Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
tv lg 29fe8rl flatron desliga sozinha By: cisne negro Date: 30 Junho 2010, 19:03
Aparelho: tv
Marca:    lg
Modelo:   29fe8rl flatron
Defeito:   desliga sozinha

Boa noite a todos, estou com esta tv desligando sozinha, chega a funcionar ate ate dois dias e depois para, já resoldei todo o chasis, e nada. se tiverem alguma dica por favor me ajudem. Sem mais e desde já obrigado


Obrigado a quem puder ajudar.
jose pereira

Re: tv lg 29fe8rl flatron desliga sozinha By: Sergio Freitas Date: 30 Junho 2010, 20:00
Anote as tensões com ela funcionando e quando der o defeito meça novamente e nos passe qual tensão alterou.
Re: tv lg 29fe8rl flatron desliga sozinha By: marcosbr Date: 30 Junho 2010, 22:50
 Faça um teste.
Inverta os  2 reles aí na fonte. um é da desmagnetizadora.
Re: tv lg 29fe8rl flatron desliga sozinha By: worldstudius Date: 09 Fev 2011, 10:17
a minha Consegui resolver como eu tinha visto em outros topicos alguem falou sobre a proteçao da fonte que era só retirar que fucionaria perfeitamente retirei e pronto parou de desliga deixei a tv ligada umas 4hr e tudos certo problema resolvido Retirado ...(Transister proteçao Q810 )
Re: tv lg 29fe8rl flatron desliga sozinha By: marcosbr Date: 09 Fev 2011, 10:27
 Amigo.
Retorne no seu tópico. Tirei o resolvido.
Acho que viu a data deste tópico aqui. Aproveita e leia este.
http://www.tectonny.com/forum/index.php?topic=32576.0
Re: tv lg 29fe8rl flatron desliga sozinha By: cisne negro Date: 28 Dez 2011, 00:35
obrigado atodos pela atençao. dedicada a este defeito. tinha uma racadura no chassis.
Páginas: 1