Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
MINI SYSTEM COBY CD236 NA FUNCAO CD SO APARECE NO DISPLAY DOIS TRAÇOS PEQUENOS TIPO TRAÇOS DE - By: chiquinho Date: 30 Junho 2010, 07:55
Aparelho: MINI SYSTEM
Marca:    COBY
Modelo:   CD236
Defeito:   NA FUNCAO CD SO APARECE NO DISPLAY DOIS TRAÇOS PEQUENOS TIPO TRAÇOS DE -

amigos gostaria de pedir ajuda referente ao ccoby acima vejo que ao apertar ou fechar a tampa do mesmo a unidade otica nao esta indo para o centro nem aquele motor que fica bem visivel proximo a unidade otica nao esta girando esse ap.chegou para conserto esta mudo nao ligava estava com o primario do trafo com defeito ligaram em 220 porem eu efeuei a troca do trafo tenho certeza que a ligacao esta normal porem como eu falei acima na funcao CD nao esta funcionando peço ajuda aos amigos e orientacoes que possam me ajudar.abraços chiquinho


Obrigado a quem puder ajudar.
francisco constantino

Re: MINI SYSTEM COBY CD236 NA FUNCAO CD SO APARECE NO DISPLAY DOIS TRAÇOS PEQUENOS TIPO TRAÇOS DE - By: Almeidaf Date: 30 Junho 2010, 08:09
Pelo que parece o radio e o deck estão funcionando, tem que ver se esta chegando alimentação para a seção do CD, inclusive se o micro cd, esta operando .Para prosseguir as funcões.  Esse aparelho por si só ja é uma Kaka.(deve ser aquele que parece que jogaram tudo la dentro e fecharam !
Re: MINI SYSTEM COBY CD236 NA FUNCAO CD SO APARECE NO DISPLAY DOIS TRAÇOS PEQUENOS TIPO TRAÇOS DE - By: chiquinho Date: 30 Junho 2010, 08:14
almeidaf sim + pramim vai ser bom pois eu nunca consertei ap.deque usa cd com esse defeito e ele nunca foi mexido vc entendeu conto com suas orientacoes.abraços chiquinho
Re: MINI SYSTEM COBY CD236 NA FUNCAO CD SO APARECE NO DISPLAY DOIS TRAÇOS PEQUENOS TIPO TRAÇOS DE - By: Canmeira Date: 30 Junho 2010, 09:09
Verifica se a chave da tampa do CD está acionando.




Boa Sorte!!!
Re: MINI SYSTEM COBY CD236 NA FUNCAO CD SO APARECE NO DISPLAY DOIS TRAÇOS PEQUENOS TIPO TRAÇOS DE - By: chiquinho Date: 30 Junho 2010, 13:38
carlos meira e demais amigos do forum quando abaixo a tampa nada muda na funcao CD no visor continua os dois traços -  - aguardo suas orientacoes.abraços chiquinho
Páginas: 1