Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv philips 33PT670 vertical com efeito sanfona By: domingues.oten Date: 26 Junho 2010, 09:19
troquei flay-bak e veio com vertical com efeito sanfona estou perdido tem alguem que ja pegou esse defeito?

Re: tv philips 33PT670 vertical com efeito sanfona By: PRIMA Date: 26 Junho 2010, 09:34
se não for por causa da época de são joão :-X , pode ser a bobina defletora
Re: tv philips 33PT670 vertical com efeito sanfona By: marcosbr Date: 26 Junho 2010, 11:56
 Corredor X.
Acho que você esta atropelando o defeito e o seu colega de trabalho. Porque defletora? ???

Não vamos tentar adivinhar o defeito.

Domingues.
Explique o sintoma corretamente.
A imagem balança, escurece, some, etc...
Vamos aguardar.
Veja este link também. http://www.tectonny.com/forum/profile/?area=groupmembership;u
Re: tv philips 33PT670 vertical com efeito sanfona By: PRIMA Date: 26 Junho 2010, 12:07
Ô patrão, fique atento, não brigue comigo kkkkkkkk

Eu sou um bom aluno!!
http://www.tectonny.com/forum/index.php/topic,25717.0.html
Re: tv philips 33PT670 vertical com efeito sanfona By: marcosbr Date: 26 Junho 2010, 12:15
 Em primeiro lugar... Aqui não tem brigas.
 Em segundo. O que você colocou aí, não tem nada a ver com o tópico aqui.
 Em terceiro. Sou o cara mais bem humorado que existe. Mas brincadeira tem sua hora.
 Quem vai explicar o defeito é domingues, vamos aguardar.
 No que precisar de mim estarei sempre aqui. Mas vamos respeitar as regras.
 Espero o retorno do Domingues.
 Outro abraço.
 
tv philips 33pt670 com vertical fechado By: domingues.oten Date: 28 Junho 2010, 19:10
troquei flay-bak nessa tv e veio com vertical fechado alguem já pegou esse defeito?
Re: tv philips 33pt670 com vertical fechado By: Sergio Freitas Date: 28 Junho 2010, 20:31
Atualize o seu perfil
Re: tv philips 33PT670 vertical com efeito sanfona By: domingues.oten Date: 28 Junho 2010, 20:45
boa noite, caros colegas, o fregues chegou em minha oficina com essa tv: 33pt670 com o flay-bak solto e disse que o mesmo tinha soltado fogo;
pedi o dito cujo e troquei-o e a tv veio com vertical feichado quando coloquei o dedo (cuspometro) ele deu de abrir ja testei td que tinha pra testar é uma tv que eu nunca peguei e tenho medo de piorar o estado dela!!!
Re: tv philips 33pt670 com vertical fechado By: trudes Date: 28 Junho 2010, 21:44
Domingues, faça o que o apoio Sérgio Freitas pede.
Atualize o seu perfil e escolha o seu grupo técnico. Fazendo isso, poderá ter todo acesso ao fórum liberado e receber dicas com imagens.
Após isso, retorne ao seu tópico com mais detalhes para receber ajuda.
Re: tv philips 33PT670 vertical com efeito sanfona By: marcosbr Date: 28 Junho 2010, 21:59
 Amigo...
Se isto aí é o "efeito sanfona"
Um técnico experiente seria a solução.
Trabalhar cuspindo no aparelho, realmente é para dar medo.
Desta maneira, não tem dica que ajude. Invista em ferramentas e cursos.
Aqui mesmo encontrará cursos gratuitos.
Um abraço.
Re: tv philips 33PT670 vertical com efeito sanfona By: marcosbr Date: 28 Junho 2010, 22:05
 Não abra dois tópicos para o mesmo aparelho.
Juntei.
Re: tv philips 33PT670 vertical com efeito sanfona By: Claudio Carvalho Date: 29 Junho 2010, 07:55
Pessoal.

Li todas as respostas e cheguei a uma conclusão!   Ou o membro quew pede ajuda ( Domingues ) é iniciante, curioso ( que não acredito ) ou tem pouca intimidade com a eletrônica!

Domingues.   Este chassi é muito bom de se trabalhar, eu mesmo peguei alguns na minha bancada!  Se você tivesse escrito com mais dissernimento a sua explicação, teria tido sucesso nas dicas!

Nota-se que você não fez o básico para qualquer técnico quando se depara com um aparelho desconhecido!  Não procurou o esquema e mesmo assim achou que poderia mexer no mesmo!

Olha, não o desencorajo não, acho até salutar ver uma pessoa querendo aprender eletrônica, mas convenhamos, devemos ter seriedade para não estragar o aparelho, não acha?

Aqui no Tectonny, você encontrará uma turma de técnicos realmente gabaritados e prontos a prestar-lhe ajuda, mas se você os ajudar e não tentar na marra realizar um conserto desta envergadura, que é banal a qualquer um do grupo do Fórum!

Fica aqui o registro de que o que você deve iniciar esta escrito!  Procure baixar o esquema dela no 4shared aqui ao lado direito e depois de analizar o circuito, nos retorne com os possíveis avanços que tenha feito!

Cláudio Carvalho.
Adm. Interino.
Páginas: 1