Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Home Theater CCE DVD HM3300X não toca as caixas de som By: wirley_kennerson Date: 24 Junho 2010, 15:40
Aparelho: Home Theater
Marca:    CCE
Modelo:   DVD HM3300X
Defeito:   não toca as caixas de som

olá galera, estou com esse abacaxi aqui pra descascar, q esta me dando dor d kbça, este home theater não toca nenhuma caixa de som ja troquei as saidas, duas vezes, a corrente de alimentação das saidas estão OK o sinal de pré esta perfeito, mas nada funciona, ja troquei os eletroliticos q fikam perto da saida mas nada resolveu. Se ele fikar ligado por uma meia hora + ou - ele começa a tocar mais baixo e rouco!!!!
se alguem poder me ajudar ,.agradeço desde já


Obrigado a quem puder ajudar.
Wirley'´´'

Re: Home Theater CCE DVD HM3300X não toca as caixas de som By: Sergio Freitas Date: 24 Junho 2010, 16:03
http://www.electronica-pt.com/index.php/component/option,com_remository/Itemid,34/func,fileinfo/id,6963/
Re: Home Theater CCE DVD HM3300X não toca as caixas de som By: Protek Date: 25 Junho 2010, 14:18
vc tem que ver se tem sinal de audio vindo da pci processadora  tem muitos destes casos que é problema na função mute de uma olhada no esquema estes transistores de mute.
Re: Home Theater CCE DVD HM3300X não toca as caixas de som By: mw Date: 25 Junho 2010, 15:34
Oi, tudo bom como vc diz que o pré esta bom e a voltagem ok. eu tive um problema com uma saida de aparelho de som era assim tocava e derepente tinha um ronco parecia que a saida estava em curto , após um tempo descobri que havia uma resina na placa e entrava em curto com um resistor verifica se não tem essa resina  na saida pode estar com esso problema ai, espero que isso ajude vc.   >:(
Re: Home Theater CCE DVD HM3300X não toca as caixas de som By: Carlospe Date: 17 Novembro 2010, 10:22
Também estou com um do mesmo jeito... sem áudio nas saídas das caixas e também nas RCAs...
Re: Home Theater CCE DVD HM3300X não toca as caixas de som By: Rafaeltec Date: 17 Novembro 2010, 23:41
Já peguei defeito de não ter áudio nas saídas p/ as cx. acust. neste modelo, era defeito no regulador 78L05 que fica próximo a secundária e os amp.
Re: Home Theater CCE DVD HM3300X não toca as caixas de som By: Carlospe Date: 18 Novembro 2010, 12:13
Citação de: Rafaeltec online 17 Novembro 2010, 23:41
Já peguei defeito de não ter áudio nas saídas p/ as cx. acust. neste modelo, era defeito no regulador 78L05 que fica próximo a secundária e os amp.
Ok colega, obrigado pela dica, mas já havia verificado os reguladores e eles estão todos bons. Também já conferi os circuitos de mute e estão todos ok também... tá osso!
Re: Home Theater CCE DVD HM3300X não toca as caixas de som By: Rafaeltec Date: 23 Novembro 2010, 01:26
Colega,

Já procurou por resistores de valor baixo que ficam na linha dos AMP. (se não me engano ele usa 02 ICs TDA), cap. elco com filtragem esgotada, bobinas smd abertas, cap. cera. smd c/ fuga, indutores smd abertos, cap. de disco alterado, até mesmo resistores de valor alto na fonte/secundária (não me lembro se tem valores alto na secundária) poderia ocasionar este defeito, checar também os diodos zener que pode apresentar fuga quando frio.
Este ap. já veio de outra eletrônica? Se sim, você terá de dobrar sua atenção!


Citação de: Carlospe online 18 Novembro 2010, 12:13
Ok colega, obrigado pela dica, mas já havia verificado os reguladores e eles estão todos bons. Também já conferi os circuitos de mute e estão todos ok também... tá osso!

Re: Home Theater CCE DVD HM3300X não toca as caixas de som By: paulo52 Date: 23 Novembro 2010, 07:51
Carlospe,  abra  um  topico  para  o  seu  aparelho ,pois  não  e  pegando  carona    que  vc  vai  resolver  o  seu  problema .


Clique  neste  link.




http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=form;id=1








Paulo52 M.G.
Re: Home Theater CCE DVD HM3300X não toca as caixas de som By: Carlospe Date: 23 Novembro 2010, 18:06
Citação de: Paulo52 online 23 Novembro 2010, 07:51
Carlospe,  abra  um  topico  para  o  seu  aparelho ,pois  não  e  pegando  carona    que  vc  vai  resolver  o  seu  problema .


Clique  neste  link.




http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=form;id=1








Paulo52 M.G.

Ok, obrigado pela informação, mas o cliente desistiu de consertar o aparelho e levou embora...
Encerrei!
Páginas: 1