Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV SAMSUNG LN32A450 CODIGO DE PLACA By: Marcio eustaquio Date: 24 Junho 2010, 10:39
Aparelho: TV
Marca:    SAMSUNG
Modelo:   LN32A450
Defeito:   CODIGO DE PLACA

PRECISO DO CODIGO DA PLACA LOGICA DESTA TV. O FORNECEDOR DIZ QUE SO COM O CODIGO DA PLACA PARA IDENTIFICAR SE TEM. NÃO TENHO ESQUEMA DESTE APARELHO.


Obrigado a quem puder ajudar.
Marcio eustaquio

Re: TV SAMSUNG LN32A450 CODIGO DE PLACA By: RONAN Date: 24 Junho 2010, 12:18
.........essa é boa.............abra a tv e veja vc mesmo,...... tá impresso na placa , não pegue como base o esquema, pois as vezes acontece de ter códigos diferentes pro mesmo modelo,...........abra e veja vc mesmo,......

............ai papai.......!! 
Re: TV SAMSUNG LN32A450 CODIGO DE PLACA By: Marcio eustaquio Date: 24 Junho 2010, 13:49
ronan não tem nenhum codigo na placa a nao ser numero de serie. e algumas letras em
japones. sou autorizado philips, sony, toshiba e cce e em todas elas preciso consutar manual para ver codigos. se vc for autorizado samsung e tiver o codigo da placa por favor me mande ok?

abraços.
Re: TV SAMSUNG LN32A450 CODIGO DE PLACA By: Sergio Freitas Date: 24 Junho 2010, 13:56
Citação de: Marcio eustaquio online 24 Junho 2010, 13:49
ronan não tem nenhum codigo na placa a nao ser numero de serie. e algumas letras em
japones. sou autorizado philips, sony, toshiba e cce e em todas elas preciso consutar manual para ver codigos. se vc for autorizado samsung e tiver o codigo da placa por favor me mande ok?

abraços.

Marcio se você é autorizado dessas marcas porque se registrou no forum como Hobista?
Re: TV SAMSUNG LN32A450 CODIGO DE PLACA By: RONAN Date: 24 Junho 2010, 14:06
Impossivel,.........tem o código aí sim,..........outra coisa que vc pode fazer, ê é o que eu faço muito, é tirar uma foto dela, é assim que eu faço quando consulto algum site de venda, como por ex: um dos nossos patrocinadores, que é a Tecnoplasma, ê envio por e-mail.......é muito mas seguro do que vc passar o código que está no manual, podem lhe enviar placa errada,..........eu já disse acima,......tome cuidado,.....pois um mesmo modelo pode usar códigos de placas diferente.   
Re: TV SAMSUNG LN32A450 CODIGO DE PLACA By: Marcio eustaquio Date: 24 Junho 2010, 14:58
OK RONAN, VOU USAR A SUA DICA SOBRE FOTOGRAFAR A PLACA,CONHEÇO A TECNOPLASMA
VOU ENTRAR EM CONTADO COM ELES. MAIS UMA COISA A TV ESTAVA EM OUTRA OFICINA,
E OLHANDO COM MAIS DETALHES A PLACA DA PARA PERCEBER QUE FOI RETIRADO UMA
ETIQUETA. BOM OBRIGADO PELA AJUDA; E EU ESTOU A DISPOSIÇÃO PARA O QUE PRECISAR.

ABRAÇOS.
Páginas: 1