Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV PHILCO PCS-2976S LIGA E DESLIGA LED PISCANDO By: ORDONIO - SERVITEC ELETRONICA Date: 23 Junho 2010, 14:52
Aparelho: TV
Marca:    PHILCO
Modelo:   PCS-2976S
Defeito:   LIGA E DESLIGA LED PISCANDO

QUANO LIGA A TV ELA DA STANBY, AO ACIONAR  O POWER ELA LIGA E APOS ALGUNS SEGUNDOS ELA DA UM CLARÃO NO TUBO E DESLIGA E LED FISCA PISCANDO


Obrigado a quem puder ajudar.
ORDONIO - SERVITEC ELETRONICA

Re: TV PHILCO PCS-2976S LIGA E DESLIGA LED PISCANDO By: RONAN Date: 23 Junho 2010, 15:07
Olha, pelo o que vc descreve e pelo modelo que é, vá na linha dos 180v, ele deve está ausente, provavelmente o capacitor cerâmico entrou em curto e o resistor abriu,.........ou algo relacionado ao vertical,...........mas eu jogo as minhas fichas na linha dos 180v,.................outra coisa,.......quando pedir uma dica, passe mais detalhes antes,.........um abraço.....e dê um retorno.
Re: TV PHILCO PCS-2976S LIGA E DESLIGA LED PISCANDO By: ORDONIO Date: 23 Junho 2010, 15:29
BOM AMIGOS QUANDO ELA ESTA EM STAND BY TEM 17V NO +B, QUANDO ACIONO O POWER ELA VAI PARA 126V, NO COLETOR DO TRANSISTOR SAIDA HORIZONTAL TEM 147V.
Re: TV PHILCO PCS-2976S LIGA E DESLIGA LED PISCANDO By: rickteck Date: 23 Junho 2010, 15:32
Confira o que o Ronan escreveu e tbm veja as proteções!

Boa sorte!

Ah! Evite escrever com letras maiúsculas, na Internet significa que esta gritando!

Valeu!
Re: TV PHILCO PCS-2976S LIGA E DESLIGA LED PISCANDO By: ORDONIO Date: 23 Junho 2010, 15:51
desculpe pelas letras as maiusculas, onde fica essas proteções, essa é a primeira tv desse modelo que eu pego, e to apanhando muito. rsrs espero que me ajudem obrigado desde ja
Re: TV PHILCO PCS-2976S LIGA E DESLIGA LED PISCANDO By: RONAN Date: 23 Junho 2010, 16:17
Pô, quem tá falando em proteção aqui cara?..............volta lá na minha 1° postagem e veja o que eu escrevi,..............ou vc não sabe onde está a linha dos 180v?
Re: TV PHILCO PCS-2976S LIGA E DESLIGA LED PISCANDO By: ORDONIO Date: 23 Junho 2010, 16:26
nao sei onde fica a linha 180v. me desculpe, como falei sou novato e essa tv  a primeira desse modelo. ok


Re: TV PHILCO PCS-2976S LIGA E DESLIGA LED PISCANDO By: ORDONIO Date: 23 Junho 2010, 16:43
sim consegui achar, a tensao dos 180v, eu medi ela e esta ok, e tem a tensão de 3,3 v do prot/ew pino 36 do ci.
Re: TV PHILCO PCS-2976S LIGA E DESLIGA LED PISCANDO By: RONAN Date: 23 Junho 2010, 16:53
Perdo-me mano (Ricardo),........foi vc que citou sobre proteções, eu não tinha visto, foi mal.

Bom,..........amigo, to caindo fora,..........daqui a pouco vai entrar mais colegas para lhe ajudar,........ok,...............é que pintou uma Kl1 aqui pra me fazer um orçamento,...........um abraço, boa sorte.
Re: TV PHILCO PCS-2976S LIGA E DESLIGA LED PISCANDO By: ORDONIO Date: 23 Junho 2010, 19:03
alguem pode me ajudar essa tv é um imbira,
Re: TV PHILCO PCS-2976S LIGA E DESLIGA LED PISCANDO By: marcosbr Date: 23 Junho 2010, 20:34
 Ordonio.
Se voce tem pouco conhecimento, teórico ou pratico.
O grupo indicado seria o hobysta. Porque o hobysta???
Quando se responde a um técnico, esperamos que ele entenda dos circuitos relatados.
Quanto ao hobysta... já sabemos que é limitado, ou inexperiente.
Fica a seu critério. O grupo é uma decisão pessoal, mas não diminui ninguém.
Vai uma dica. Este aparelho da muito defeito nos capacitores. só vê o clarão. (coletor do saída HZ)
Um abraço.

Re: TV PHILCO PCS-2976S LIGA E DESLIGA LED PISCANDO By: Claudio Carvalho Date: 24 Junho 2010, 10:02
Ronan.

KL 1 ?  Esta é do meu tempo, cara pálida!


Cláudio
Re: TV PHILCO PCS-2976S LIGA E DESLIGA LED PISCANDO By: RONAN Date: 24 Junho 2010, 12:13
Tolinho,.......vc acreditou?....... :-X .......já bebeu umas  velho coyote..?
Re: TV PHILCO PCS-2976S LIGA E DESLIGA LED PISCANDO By: Claudio Carvalho Date: 24 Junho 2010, 14:05
Gordo.

Vai ter volta!  Eu viajei na maionese nesta, mas tudo bem...

Me aguarde!!!!!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Cláudio.

PS, eu tenho 2 clientes que ainda tem estes aparelhos funcionando!!!!!!

1 com aquele móvel lindo e a outra comum, caixa de madeira de ímbuia!

Re: TV PHILCO PCS-2976S LIGA E DESLIGA LED PISCANDO By: wirley_kennerson Date: 24 Junho 2010, 15:35
ja peguei este defeito, mas era num philco de 14 polegadas,
era a saida vertical e um diodo proximo a ela q estava ruim,
espero ter ajudado,
;)
Páginas: 1