Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
microondas brastemp bmg27abhna liga passa um segundo e desliga By: jd Date: 22 Junho 2010, 22:49
Aparelho: microondas
Marca:    brastemp
Modelo:   bmg27abhna
Defeito:   liga passa um segundo e desliga

peguei esse microondas com oseguinte defeito apos ser ligado ele ficava batendo o rele troquei as chaves da porta e deliguei omagnetron e continua com o mesmo defeito ja ñ sei mas o q fazer peço ajuda pois sou novo no forum


Obrigado a quem puder ajudar.
jardel

Re: microondas brastemp bmg27abhna liga passa um segundo e desliga By: jardel antunes de souza Date: 23 Junho 2010, 13:43
ola meus amigos ainda nao cosegui resolver meu problema alguem pode me ajudar
Re: microondas brastemp bmg27abhna liga passa um segundo e desliga By: fernandez13 Date: 23 Junho 2010, 19:53
JD, explique melhor o problema:

1. Liga e desliga quando vc o coloca para aquecer?

2. Apaga o display sem vc fazer o aquecimento?

Dê retorno...
Re: microondas brastemp bmg27abhna liga passa um segundo e desliga By: jardel antunes de souza Date: 24 Junho 2010, 20:09
Citação de: jd online 22 Junho 2010, 22:49
Aparelho: microondas
Marca:    brastemp
Modelo:   bmg27abhna
Defeito:   liga passa um segundo e desliga

peguei esse microondas com oseguinte defeito apos ser ligado ele ficava batendo o rele troquei as chaves da porta e deliguei omagnetron e continua com o mesmo defeito ja ñ sei mas o q fazer peço ajuda pois sou novo no forum


Obrigado a quem puder ajudar.
jardel
O  ISSO ele ñ chega aquecer desliga em 1 segundo se eu por 1minuto e ñ apaga o displaY

Re: microondas brastemp bmg27abhna liga passa um segundo e desliga By: Sergio Freitas Date: 24 Junho 2010, 20:12
Os fornos de microondas tem uns protetores térmicos no compartimento (lado de fora) e no magnetron. Verifique ou troque porque é barato.

Desligue o magnetron e faça o teste e veja se ele completa o tempo (ciclo).

Nos passe os resultados
Re: microondas brastemp bmg27abhna liga passa um segundo e desliga By: jardel antunes de souza Date: 24 Junho 2010, 20:28
Citação de: francisco fernandez online 23 Junho 2010, 19:53
JD, explique melhor o problema:

1. Liga e desliga quando vc o coloca para aquecer?

2. Apaga o display sem vc fazer o aquecimento?

Dê retorno...


Boa noite, eu coloco um tempo de 30 segundos e quando começa a contagem desliga com 29 ou seja so funciona 1 segundo o magnetron não chega a armar, desde agradeço.
Re: microondas brastemp bmg27abhna liga passa um segundo e desliga By: messias Date: 24 Junho 2010, 21:06
Companheiro,vc quis dizer apaga o display ou so para a contagem.
Nos de mais detalhes.

Páginas: 1