Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
MONITOR SAMSUNG 940B LED POWER PISCANDO, NÃO LIGA By: soseletronica Date: 16 Junho 2010, 14:05
Aparelho: MONITOR
Marca:    SAMSUNG
Modelo:   940B
Defeito:   LED POWER PISCANDO, NÃO LIGA

Amigos esse aparelho entrou com o led do power piscando rapidamente e não liga, primeiro eu retirei o ic 200 e aqueci ele, ate em torno de 300º, igual a um outro que tinha pegado aki e no outro deu certo mas esse sem sucesso, conferi as tenções que são as seguintes 5,1v, 13,v , indo a placa principal, alguem poderia dar uma ajuda.
Obrigado!


Obrigado a quem puder ajudar.
wms

Re: MONITOR SAMSUNG 940B LED POWER PISCANDO, NÃO LIGA By: sergio eletronica Date: 16 Junho 2010, 17:05
qual é este c.i? como esta os eletrolas da fonte?
Re: MONITOR SAMSUNG 940B LED POWER PISCANDO, NÃO LIGA By: soseletronica Date: 16 Junho 2010, 17:26
Amigo os eletroliticos da fonte estão ok, este ci e um que tem os terminais mais grosso, NT68F632ALG
Re: MONITOR SAMSUNG 940B LED POWER PISCANDO, NÃO LIGA By: sergio eletronica Date: 16 Junho 2010, 17:32
vai ter q trocar este micon, compre ele ja gravado. caso contrario vai ter q gravar. 
Re: MONITOR SAMSUNG 940B LED POWER PISCANDO, NÃO LIGA By: soseletronica Date: 16 Junho 2010, 18:20
Amigo onde eu econtro esse micro para comprar? e como faço para grava- lo?

Re: MONITOR SAMSUNG 940B LED POWER PISCANDO, NÃO LIGA By: William_R Date: 17 Junho 2010, 10:44
Na Federal tem esse MICON virgem pra vender:

http://www.federalcomp.com.br/MaisProduto.asp?Produto=5260

Tente consultar se eles gravam pra você, pois acho que pra gravar só com um gravador dedicado e só compensa para grande$ volume$ de $erviço.

vendas@federalcomp.com.br

Boa sorte ;)
Re: MONITOR SAMSUNG 940B LED POWER PISCANDO, NÃO LIGA By: soseletronica Date: 22 Junho 2010, 16:42
Amigo muito obrigado pela dica, mas eu entreguei o monitor para o cliente sem conserto, o cliente não quis mais esperar. msm assim muito obrigado pela força.
Páginas: 1