Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv philips 29pt554a/78 led pisca 2 vezes apaga volta piscar By: adelio Date: 16 Junho 2010, 12:43
Aparelho: tv
Marca:    philips
Modelo:   29pt554a/78
Defeito:   led pisca 2 vezes apaga sem parar

esta tv chegou com o reler batendo diversas vezes em seguida oscilava chuviscando quando conectava antena escurecia em alguns segundo abria a imagem pasava pouco tempo depois apagava e ficava o reler batendo retirei a memoria regravei liguei batia o reler em torno de 8vezes ai funcionava fiz os ajuste canais automatico passou 20 minutos funcionando mas um pouco escura depois do tempo citado desliguei quando reteliguei ficou so led pisca duas vezes apaga e volta a pisca duas vezes sem parar e controle não obedece nem as teclas quando estava funcionando c/r obedecia.


Obrigado a quem puder ajudar.
adelio

Re: tv philips 29pt554a/78 led pisca 2 vezes apaga volta piscar By: marcosbr Date: 16 Junho 2010, 13:58
 Adélio.
Vou responder aqui, para que todos leiam.
Eu perdi as    contas... de quantas vezes, foi pedido a você para escolher um grupo.   (só era   para ter dois)
Temos  que ter tolerância,   com os iniciantes no fórum. Não o contrario.
Veja a data do  seu registro e   quantos tópicos abertos.
Deixo aqui o meu pedido.
Ninguém  deveria   responder, a quem rema contra a corrente.
Quem se registrou  ontem ou   hoje, é diferente. Os mais velhos, devem dar o  exemplo.
Um abraço.

Re: tv philips 29pt554a/78 led pisca 2 vezes apaga volta piscar By: alemao.tec Date: 16 Junho 2010, 22:40
 Se você leu o tópico, leu meu pedido.
Vamos aguardar uma definição de grupo.
Veja como você já escolheu o seu.

Páginas: 1