Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
amplificador gradiente model 160 corrente DC na saida By: chuck380 Date: 15 Junho 2010, 19:37
Aparelho: amplificador
Marca:    gradiente
Modelo:   model 160
Defeito:   corrente DC na saida

testei todos os transistores, diodos e resistores, estão todos perfeitos, inclusive  o 2n3055, o aparelho joga corrente contínua na saída, o mesmo defeito nos dois canais, seria algum capacitor? agradeceria se alguém me desse uma luz. Obrigado!


Obrigado a quem puder ajudar.
Marcelo Pinheiro Queiroz

Re: amplificador gradiente model 160 corrente DC na saida By: Canmeira Date: 15 Junho 2010, 23:03
Chuck,

Acredito mais em resistores ou transistores. Tem que retirar o componente e testar com muita calma.



Boa Sorte!!!
Re: amplificador gradiente model 160 corrente DC na saida By: lm-perez Date: 16 Junho 2010, 08:40
chunk380,por acaso é um M-160 ou um Lab ?
no caso de ser M.......de uma olhada no bds.
se for lab... nos bcs .... Todos são drives,basta descobrir qual está jogando na base.
Re: amplificador gradiente model 160 corrente DC na saida By: marcelo pinheiro queiroz Date: 16 Junho 2010, 19:07
Olha galera, agradeço pelo interesse de voces em me ajudar, como eu disse testei todos os transistores (bc, bd e 2n3055), diodos e resistores, o defeito está nos dois canais, na fonte não tem defeito, já ouvi falar que poderia ser um capacitor estiroflex, mas não tenho certeza, se alguém já passou por esta experiência, por gentileza, me dá uma luz!
Páginas: 1