Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Ajuga em manutenção playstatio 2 By: Adinael Date: 11 Junho 2010, 23:29
  olá Amigos!!!

    Além pode me ajudar, pois estou com um Playstaion 2 mod. 77008 chines que estava com um chip de desbloqueio Upradate e não lia nada , troquei a unidade ótica que estava queimada e mesmo assim  não consegue ler o cd , aparece uma informação que não tem o disco, será que pode ser o Chip ? Eu verifiquei a tensão que vai para o chip e está com 3 v .
    Estou desconfiado que seja o chip mas não tenho certeza, segundo a pessoa diz que outra pessoa que desbloqueou o mesmo ..
     Se for o chip terei que comprar outro e estava olhando no mercado e alguém sabe se o Chip Thunder Pro 2 Gold e o melho?

   Desde já agradeço a atenção através deste e um abraço amigo!!!!
Re: Ajuga em manutenção playstatio 2 By: Claudio Carvalho Date: 12 Junho 2010, 08:00
Adinael.

Dá uma boa olhada neste link que vai resolver o sua dúvida!

http://www.tectonny.com/forum/index.php/board,17.0.html

Boa sorte!


Cláudio
Re: Ajuga em manutenção playstatio 2 By: Adinael Date: 12 Junho 2010, 13:53
  Boa Tarde!!!!
       Amigo esse link que você me passou só traz informações de manutenção em Informatica e não de PLay 2 , pois esse problema será que vc pode me ajudar?



Desde já agradeço a atenção através deste!!!
Re: Ajuga em manutenção playstatio 2 By: Sergio Freitas Date: 12 Junho 2010, 14:27
Olha um curso
Re: Ajuga em manutenção playstatio 2 By: Claudio Carvalho Date: 12 Junho 2010, 15:12
Adinael.

Desculpe, eu errei o link.

Video Games

Este é o correto!


Cláudio
Páginas: 1