Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv cce hps 2185fs, sem audio imagem normal, oi pessoal quem pode me ajuda By: timbu10 Date: 29 Ago 2008, 20:23
pois é pessoal estou com essa tv em minha bancada e não estou conseguido resolver esse pepino; já troquei o ci de audio(tda1517), e nada, tem alimentaçao normal 12v e nada som.
quem puder me dar uma dica ficarei muito grato.
abrasso a todos. que deus nos guarde.
Re: tv cce hps 2185fs, sem audio imagem normal, oi pessoal quem pode me ajuda By: noe-da-eletronica Date: 29 Ago 2008, 20:33
ola amigo esse modelo de tv tem um smd mute proximo a saida que tem que tem que trabalhar cortando o audio rapido e vez em quando um doido liga o dvd no utimo dai o telefone toca e ele mute quando volta o mute pufi jan era tira ele fora que vai da som mais fica sem mute  ::)
Re: tv cce hps 2185fs, sem audio imagem normal, oi pessoal quem pode me ajuda By: claudir_longo Date: 29 Ago 2008, 23:18
Toshiba da muito este tipo de defeito. Resolve reprogramando a eepron. Tente nesta, talves de certo - CL.
Re: tv cce hps 2185fs, sem audio imagem normal, oi pessoal quem pode me ajuda By: homero Date: 27 Set 2008, 20:48
Soy de argentina: necesito saber por qué el tv 29" cce (HPS-2185fs) pantalla plana, queda sin voz luego de estar encendido algunos minutos. que respuestos debo comprar. muchas gracias

En portugues:
Preciso saber a razão pela qual a TV 29 "CCE (HPB-2185fs) tela plana, e depois saiu sem falar sobre comutada para estar alguns minutos. Respostas que eu compro. Muito obrigado

(Preciso saber a razão pela qual a TV 29 "CCE (HPB-2185fs) tela plana, e depois saiu sem falar sobre comutada para estar alguns minutos. Respostas que eu compro. Muito obrigado)

Re: tv cce hps 2185fs, sem audio imagem normal, oi pessoal quem pode me ajuda By: homero Date: 22 Maio 2009, 03:35
Preciso saber a razão pela qual a TV 29 "CCE (HPB-2185fs) tela plana, e depois saiu sem falar sobre comutada para estar alguns minutos. Respostas que eu compro. Muito obrigado
Re: tv cce hps 2185fs, sem audio imagem normal, oi pessoal quem pode me ajuda By: edson tadeu Date: 22 Maio 2009, 06:49
tanto o maciel como o homero nao falou coisa com coisa nao dar pra entender nada  palavras cortadas sem conclusao sem chegar a lugar nenhum.
Re: tv cce hps 2185fs, sem audio imagem normal, oi pessoal quem pode me ajuda By: paulo52 Date: 22 Maio 2009, 07:14
O  Claudir    ja  deu  a  resposta  ,  acredite  , a  toshiba  e  campea  neste  defeito  e  so  trocar  ou  reprogramar  a memoria , e  a  cce  não  fica  atras  não.
Re: tv cce hps 2185fs, sem audio imagem normal, oi pessoal quem pode me ajuda By: mpr2 Date: 30 Maio 2009, 15:46
caros colegas abriga ta feia verificar pLL SOND PINO 26 DO MICRO VERIFICAR PINO32DECSDEN PINO33 QSSO/AMOUT/AUDEEN DAR UN RESET NA MEMORI A PARA BOTAR NA COMDIÇÃO DE DEFUL DE MARCELOELETRONICFUTURO@YAHOO.COM.BR
Re: tv cce hps 2185fs, sem audio imagem normal, oi pessoal quem pode me ajuda By: RONAN Date: 30 Maio 2009, 18:22
Homero    
Buenas noches, por favor abrir un tema para usted, para hablar sobre su problema, nosotros lo ayudaremos. Ok !

E com relação a você Timbu, não tem jeito, vai ter que pesquisar um pouco, mas vou te dar pelo menos uma "rota de vôo".

Veja essas ilustrações abaixo, o seu defeito está por ai:

**transistor de mute
**controlador de volume
** chaveador

 Veja aqui:  







Vou dar um tempo agora,....vou beber um vinho...ninguém é de ferro, heheheheh



Páginas: 1