Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
fonte xbox xbox nao sei fonte sem amperagem By: hebertkm Date: 09 Junho 2010, 21:26
Aparelho: fonte xbox
Marca:    xbox
Modelo:   nao sei
Defeito:   fonte sem amperagem

ola
peguei uma fonte de xbox 110v para concertar
ela tinha sido ligada em 220 porem so queimou o viper 22
quando eu medi tensao todas estavam ok.Ao ligar a fonte no xbox 360 o video game funcionava por 2 minutos e depois travava.Eu pensei que era o video game porem com outra fone boa ele pega 100%
ja verifiquei capacitores filtros de entrada,filtros de saida, reguladores,mosfet e nada.
o pior e que a fonte da a voltagem certa mas a amperagem ta muito baixa

quem puder me ajudar porfavor ficarei grato


Obrigado a quem puder ajudar.
Hebert

Re: fonte xbox xbox nao sei fonte sem amperagem By: echevengua Date: 10 Junho 2010, 10:45
Ola, como não sei a voltagem  da  sua cidade(110 ou 220) se voce estiver ligando atraves de algumtransformador  220>>110 veja se não é de  pouca watagen ,se estiver ligando direto na  tomada  110  veja se não alterou algum dos vdr's que usa na entrada ac.
Re: fonte xbox xbox nao sei fonte sem amperagem By: hebertkm Date: 10 Junho 2010, 23:43
o dono disse que outra fonte igual funcionou no mesmo estabilizador mas essa nao funcionou


Re: fonte xbox xbox nao sei fonte sem amperagem By: semilton Date: 05 Fev 2011, 11:18
olha geralmente é viper 32 e ñ 22 olha lá direito, se for tbm tem 2 diodos smd embaixo da placa q entrm em curto valeu..
Páginas: 1