Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv gtadiente hrm330s como entrar no modo serviço By: ocidental Date: 08 Junho 2010, 13:49
Aparelho: tv
Marca:    gtadiente
Modelo:   hrm330s
Defeito:   como entrar no modo serviço

olá colegas estou precisando muito entrar no modo serviço do tv gradiente modelo HRM330s quem puder me ajudar agradeço muito, Grato Edson.


Obrigado a quem puder ajudar.
Edson Soares da Silva

Re: tv gtadiente hrm330s como entrar no modo serviço urgente By: ocidental Date: 09 Junho 2010, 06:39
olá gente por favor quem tiver esta informação me ajude pois preciso entrar no modo serviço deste tv urgente, tem que ser hoje pois o cliente quer levar o tv hoje de qualquer forma, ficarei muito agradecido se os colegas me ajudarem, socorro,Edson.
Re: tv gtadiente hrm330s como entrar no modo serviço By: paulo52 Date: 09 Junho 2010, 07:33
Tente  ,menu no  Cr  e  menu  na tv  ao  mesmo  tempo.






pode tentar  este  tb ;




1. TV EM STAND-BY 2. NO CONTROLE REMOTO PRESSIONE SIMULTANEAMENTE AS TECLAS STATUS E DISPLAY POR 15 SEGUNDOS. 3. TECLA POWER 4. PARA SELECIONAR O ITEM USE MENU UP / DOWN, PARA TROCAR OS VALORES USE MENU LEFT / RIGHT 5. PARA SAIR DO MODO DE SERVIçO PRESSIONE EXIT NO CONTROLE REMOTO


Re: tv gtadiente hrm330s como entrar no modo serviço By: ocidental Date: 09 Junho 2010, 09:17
olá Paulo obrigado pela atenção ao tópico olha tentei as duas opções mas infelizmente o tv não entrou no modo serviço, grato Edson.
Páginas: 1