Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
DVDP LG DV8921N Não reconhece o disco e Unidade óptica sem modelo By: Phatal Date: 08 Junho 2010, 13:46
Aparelho: DVDP
Marca:    LG
Modelo:   DV8921N
Defeito:   Não reconhece o disco e Unidade óptica sem modelo

Esta unidade óptica não tem modelo nenhum nela, alguem sabe qual unidade usa este modelo, grato


Obrigado a quem puder ajudar.
Marcelo

Re: DVDP LG DV8921N Não reconhece o disco e Unidade óptica sem modelo By: carlosverdao Date: 10 Junho 2010, 07:30
up

alguem tem um deste na bancada pra informar o colega?

apesar que as vezes dentro do corpo  da leitura na parte de baixo as vezes tem o modelo , em relevo, bem pequeno da cor do corpo da unidade, veja ai?
Re: DVDP LG DV8921N Não reconhece o disco e Unidade óptica sem modelo By: paulo52 Date: 10 Junho 2010, 08:37
Tb não  sei  qual  o  codigo  certo  ,mas  na  leitora  tem  os  seguintes :


Na  base  oca =42X


Etiquetas 67Z46E, 3151CB,e 53Z46E,  deve  ser  um desses codigos  ,  na  duvida , o  melhor  e  levar  em  uma  loja  de  peças .
Antes  de condenar a  leitora  , meça  este  motor .
                         
Re: DVDP LG DV8921N Não reconhece o disco e Unidade óptica sem modelo By: Joaquim carlos Date: 10 Junho 2010, 09:41
olá amigo, o laser dessa unidade acende? o disco gira ? pois pode ser tanto o motor como o drive, se quizer te passo um telefone , fale em meu nome e te passarâo o modelo da unidade....
Re: DVDP LG DV8921N Não reconhece o disco e Unidade óptica sem modelo By: tecdrigo Date: 10 Junho 2010, 15:35
Segue ai a referencia original da lente ====== DL3RS, valew!! boa sorte!!!!!!!!
Re: DVDP LG DV8921N Não reconhece o disco e Unidade óptica sem modelo By: marktec Date: 17 Junho 2010, 15:29
Pessoal, grato, já troquei o motor porisso quero ver se é a unidade, vou ver pelo código que o tecdrigo passou, tem como ter certeza se é o driver ?! Se tiver agradeço a dica ... Juca se não der certo por este código, aí te dou um toque, grato
Re: DVDP LG DV8921N Não reconhece o disco e Unidade óptica sem modelo By: marktec Date: 18 Junho 2010, 08:57
Unidade ascende, mas não gira o disco !
Páginas: 1