Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
dvd eletrovision, mod. EV- 300, inopereante By: jose gomes Date: 08 Junho 2010, 09:09
     Olá pessoal!, estou precisando do esquema deste dvd pois tem diversos componentes da fonte, com corrosão, e outros não dá pra ver a referencia. Já procurei no shared e no próprio tectonny, mas não encontrei Agradeço a quem poder me ajudar!
Re: dvd eletrovision, mod. EV- 300, inopereante By: carlosverdao Date: 10 Junho 2010, 07:53
UP


cara veja bem se valer a pena , coloca ai a posiçaõ dos componentes que tem dificuldade  pra indentificar no  pci, talvez alguem tenha  e queira ajudar! e outra  a maioria dos dvd  usa a mesma  voltagem da fonte  vc compara  e pode colocar outra de outro dvd e se naõ tiver display, melhor ainda !
Re: dvd eletrovision, mod. EV- 300, inopereante By: Joaquim carlos Date: 10 Junho 2010, 09:47
amigo, a eletrovision fechou e deixou as lojas de revenda com esse abacaxi, não tem esquemas disponiveis, mas a fonte desse aparelho é de fácil conserto, dá até para trocar por outra de qualquer dvd parecido, as tensões são sempre as mesmas  12   +5 -5, se precisar tenho algo da tronics e eterny, são iguais...
Re: dvd eletrovision, mod. EV- 300, inopereante By: jose gomes Date: 10 Junho 2010, 17:26
     Amigos, Verdão e Juca 15,grato pela atnção!
     Este dvd estava inoperante e cont., nestes dois dias, fiz alguns reparos, tais como: recuperei as canelas dos res. 470homs e 10k também as do ic-02, cap c-09 (estufado) todos por corrosão, depois disso, apareceu as correntes +15v e +5v, faltando (dúvida) à(s) negativa(s), se estivesse com o esquema seria diferente! Espero mais dicas, se possível! um abraço!
Páginas: 1