Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
SERÁ QUE A SHARP. VOLTOU. By: francisco Date: 29 Ago 2008, 11:13
AMIGOS DO FORUM. ONTEM OLHANDO UM PANFLETO DE UMA LOJA AQUI NO INTERIOR DE S.PAULO VI QUE ESTAVA ANUCIANDO UMA TV SHARP. DE 29 POLEG.SERÁ QUE ELA ESTÁ DE VOLTA O QUE OS AMIGOS ACHAM.
Re: SERÁ QUE A SHARP. VOLTOU. By: edson tadeu Date: 29 Ago 2008, 12:07
eu acredito que éd um aparelho importado  nao me consta que ela tenha reaberto sua fabrica aqui portanto muito cuidado na ho ra de comprar
Re: SERÁ QUE A SHARP. VOLTOU. By: tectonny Date: 29 Ago 2008, 13:32
Será? edsontadeu09= edson tadeu

hehehehehehhe
Re: SERÁ QUE A SHARP. VOLTOU. By: samuel3d Date: 29 Ago 2008, 13:42
antes de tudo boa tarde eu sou do interior do ceara e por aqui tambem ja vi propagandas da sharp nas lojas da minha cidade mas ainda nao vi divulgaçao que ela voltou se voltou hehehehehehehehehehe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.   
Re: SERÁ QUE A SHARP. VOLTOU. By: tec-luz Date: 23 Set 2008, 18:45
sim ja li algo de que a sharp voltou  e com novidades para concorrer  com a sansung, diz até o comentario de que a reparação sera feita engenheiras da propria empresa para resgardar o segredo da tecnologia empregada nos novos televisores da marca....
Re: SERÁ QUE A SHARP. VOLTOU. By: francisco Date: 23 Set 2008, 19:30
é sim e já está a venda nas lojas daqui que beleza mais uma pra nós trabalhar. e ganhar um dindin.
Re: SERÁ QUE A SHARP. VOLTOU. By: edson tadeu Date: 23 Set 2008, 22:40
eu aqui em salvador ainda nao vi uma sequer nas lojas portanto para mim continua sendo novidade ainda nao vi tambem nenhuma divulgação da reabertura da fabrica portanto so vendo para crer
Re: SERÁ QUE A SHARP. VOLTOU. By: lacerdasuntzu Date: 23 Set 2008, 23:30
Olá amigos,ela voltou sim inclusive na oficina em que trabalho já é autorizada sharp a primeira linha de tv de tubo já está a venda e a linha aquos tv de lcd vai vir também por aí é só aguardar.
Re: SERÁ QUE A SHARP. VOLTOU. By: Claudio Carvalho Date: 24 Set 2008, 08:05
Bom dia Turma.
Voltou mesmo!!! Aqui em Teresópolis,já até fizeram contato com várias oficinas para ter assistência técnica. Só que tá todo mundo desconfiado...
Cláudio
Re: SERÁ QUE A SHARP. VOLTOU. By: edson tadeu Date: 24 Set 2008, 12:11
sabe porque a desconfiança porque uma empresa que foi a sharp aqui no Brasil chegar pelas portas do fundo sem colocar um divugação em massa da sua marca ´é no minimo pra se desconfiar mesmo
Páginas: 1