Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
cabo coaxial para antena parabolica .. .. By: Julianotibes Date: 07 Junho 2010, 20:31
Aparelho: cabo coaxial
Marca:    para antena parabolica
Modelo:   ..
Defeito:   ..

amigos qual o melhor cabo coaxial para parabolicas? tem o de malha 67% e o d 90 %. existe alguma diferenca entre eles?


Obrigado a quem puder ajudar.
JULIANO TIBES

Re: cabo coaxial para antena parabolica .. .. By: aprendendo Date: 07 Junho 2010, 20:57
Juliano

quanto mais malha melhor.

Aqui nós usamos até de 45% e fica bom.

José luiz
Re: cabo coaxial para antena parabolica .. .. By: Julianotibes Date: 07 Junho 2010, 21:05
amigo José entao esse de 67 ja é bom? assim estou com uma antena aki q nao tem jeito d limpar os canais troquei o lnbf pois estava queimado...e nao limpa os canais a regulagem da antena esta correta...e pelo oq vi o cabo tem bem pouca malha e ja esta bem antigo vc acha q eu trocando esse cabo por um q tenha uma boa malha vai ajudar? ahh a antena esta boa o receptor é um elsys 4100 e o lnbf é novo ...so me resta o cabo rsrsrsr
Re: cabo coaxial para antena parabolica .. .. By: WR Date: 08 Junho 2010, 12:39
A QUALIDADE DO CABO É  ESSENCIAL PARA O MELHOR FUNCIONAMENTO DO SISTEMA, QUANTO MAIS MALHA MELHOR, MAS TEM QUE VER A QUALIDADE DO MESMO.
Re: cabo coaxial para antena parabolica .. .. By: Eletro-Serv Date: 08 Junho 2010, 12:54
Verifique o ajuste do disco,bengala,ajuste de altura latitude e longitude.
pode-se ser q nao seja o cabo coaxial.Certo!
Re: cabo coaxial para antena parabolica .. .. By: aprendendo Date: 08 Junho 2010, 19:55
Rapaz veja se as longarinas não estão empenadas, qualquer empeno nelas compromete o recebimento do sinal.
Re: cabo coaxial para antena parabolica .. .. By: wander-sat Date: 08 Junho 2010, 20:12
Se vc percebeu pouca malha e o mesmo está bem antigo, não perca tempo, troque o cabo mesmo que, (por enquanto) não resolva seu problema! Se não resolver, pode ser empeno, obstáculos (Árvores ou construções na frente dela), falta de um bom apontamento, enfim, Até a Globo, Redetv e Record estão ruim???
Páginas: 1