Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
DVD JVC XV-N312S Dificuldade na leitura By: admilsonaugusto Date: 04 Junho 2010, 17:03
Aparelho: DVD
Marca:    JVC
Modelo:   XV-N312S
Defeito:   Giro do Motor

Amigos entrou esse dvd Jvc a principio coloco o disco e o motor do giro do dvd fica um tanto maluco, roda rápido, lento, rápido e "No disc", mas se deixar ele fazer toda essa rotação e parar,  depois eu faço o movimento de ejetar e ele lê o dvd.
Já fiz uma pesquisa na fonte troquei alguns diodos mas não adiantou, enquanto eu quebro a cabaçe para acerta esse defeito eu peço aos amigos com carga de jvc maior do que a minha se já pegaram esse defeito e amenizem a queda dos meus velhos cabelos.


Obrigado a quem puder ajudar.
Admilson Augusto

Re: DVD JVC XV-N312S Giro do Motor By: Sergio Freitas Date: 04 Junho 2010, 18:03
De uma olhada na distancia do disco com a unidade ótica.

Re: DVD JVC XV-N312S Dificuldade na leitura By: admilsonaugusto Date: 07 Junho 2010, 08:40
A distância tá normal, aguardo outras dicas.
Re: DVD JVC XV-N312S Dificuldade na leitura By: jose gomes Date: 07 Junho 2010, 16:34
     O que posso te passar, talvez vc já tenha feito, é medir em x-1 esse motor, se der menos de 100holms, pode troca-lo! quanto ao cabelo, é só não perdelo de vista, assim que cair, retorne-o para cabeça com um pouquinho de grude (mistura de maizena com água) e poucos minutos no fogo. Pelo amor de Deus!, cuidado para não inverter as indicações! boa sorte! ;)
Re: DVD JVC XV-N312S Dificuldade na leitura By: admilsonaugusto Date: 08 Junho 2010, 14:41
Sr. José Gomes, seu Tenicó, obrigado pelo sarcasmos  -  "Cair os cabelos é um modo de expressão" Se for pra me redicularizar não é preciso nem dar a sua dica, meu camarada. Não entrei nesta comunidade para ser redicularizado, OK. Não preciso de sua dica, OK, da próxima vez pense e não me venha com sarcasmos, OK.
Re: DVD JVC XV-N312S Dificuldade na leitura By: jose gomes Date: 08 Junho 2010, 16:05
     Sr. Admilson, boa tarde!, eu sinceramente não tive intenção nenhuma de menosprezar a sua pessoa, pode acreditar!, estou familiarizado com este forum Há bastante tempo e todos sabem do meu caráter e personalidade, entretanto, aproveito esta oportunidade para retirar as palavras que lhe foram proferidas e apelo a v.sª que aceite as minhas cinceras desulpas ok!?, fique com Deus!
Re: DVD JVC XV-N312S Dificuldade na leitura By: admilsonaugusto Date: 08 Junho 2010, 16:13
É... meu amigo, às vezes usamos da escrita para personalizar um carater não permissível para o contexto, contudo, eu sei ser complacente e lhe dizer aceito suas desculpas e continuamos felizes para sempre. Boa Tarde.
Re: DVD JVC XV-N312S Dificuldade na leitura By: Sergio Freitas Date: 09 Junho 2010, 13:13
Admilson

Como está a situação do DVD?
Re: DVD JVC XV-N312S Dificuldade na leitura By: admilsonaugusto Date: 17 Junho 2010, 16:55
Devolvi para o dono e o aconselhei a levar para autorizada, obrigado.
Re: DVD JVC XV-N312S Dificuldade na leitura By: Sergio Freitas Date: 17 Junho 2010, 21:21
Obrigado pelo retorno
Páginas: 1