Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
televisor panasonic TC-21FJ32L alguém tem esse controlador By: cérebro Date: 31 Maio 2010, 17:23
Aparelho: televisor
Marca:    panasonic
Modelo:   TC-21FJ32L
Defeito:   alguém tem esse controlador

 Boa tarde pessoal, estou com um televisor Panasonic TC-21FJ32L que estár sem aúdio somente nos canais, pela conexão AV o áudio e o som estão perfeitos. Porém quando o televisor estar fora de sintonia( sem antena) se ouve o chiado normalmente  ( quando não estar no modo tela azul). Já verifiquei o circuito de filtro passa aúdio (X184) e a sua polarização, estão perfieitos.Bem o pino 38 estar fornecendo somente sinal de vídeo nesse pacote, logo não há como o detetor de áudio enviar sinal de áudio para o decodificador(IC2101).Conclusão eu queria o micro-controlador, pois o sinal IFVO/SVO1 fornecido por ele através do pino 38 não estár correto. A referência é esta:TDA9540H/N3/2/1784.Obrigado!    


Obrigado a quem puder ajudar.
cérebro

Re: televisor panasonic TC-21FJ32L alguém tem esse controlador By: ozires thiago Date: 01 Junho 2010, 09:56
Pessoal eu quero comprar!!!!!! não quero dado  ;) obrigado!!
Re: televisor panasonic TC-21FJ32L alguém tem esse controlador By: Claudio Carvalho Date: 01 Junho 2010, 19:58
Cérebro.

Tente nos nossos patrocinadores, eles devem ter este componente!

Cláudio
Páginas: 1