Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
som gradiente as m 550 prata By: edson felix Date: 28 Maio 2010, 09:25
bom dia,
gostaria de saber se alguem pode me ajudar. Estou com um som gradiente modelo as m550 prata com o seguinte problema, assim que e ligado a rede abandeja do cd abre e no display aparece a inscriçao reseting, ja tentei resetar o mesmo e nada,desde ja. Obrigado.
som gradiente as m 550 prata By: edson felix Date: 28 Maio 2010, 12:23
Caros colegas,

Estou com um som gradiente as m 550 prata que quando liga na rede ele abre a bandeja do cd e dar a mensagem de resenting. Alguem  pode me ajudar? grato
Re: som gradiente as m 550 prata By: Canmeira Date: 28 Maio 2010, 13:30
Na mensagem de reseting não há problema.

Avalie o motivo da bandeja abrir, pois pode estar com defeito no circuito de tração ou no mecanismo do CD.


Na condição normal, durante o reset o sistema confere os movimentos e a identificação do CD1.




Boa Sorte!!!
Re: som gradiente By: manasseis Date: 28 Maio 2010, 21:38
faz o seguinte amigo  tire  o gabinete do cd  e ligue o aparelho se fucionar .  e a gaveta e mecanica fora de ponto .caso nao fucione veja entapa de saida
Re: som gradiente as m 550 prata By: dingo Date: 30 Maio 2010, 17:52
Olá colega se eu poudese bania a gradiente do mercado,tenho sertesa que nimguem sofreu mais que eu com a tal gradiente;bom mais como isso não vem o caso fassa o seguinte,desarme todo o mecanismo e limpe com bastante àtençõa creio que vai da serto

Boa sorte. :'(
Páginas: 1