Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv sharp c 2038 desligando By: manasseis Date: 25 Maio 2010, 22:15
Aparelho: tv
Marca:    sharp
Modelo:   c 2038
Defeito:   desligando

boa noite ! estou com essa tv sharp mim dando um baile ela desliga assim que liga.  obs no modo de serviço ela nao desliga   ja troquei o tda 8841,saida vertical,horizontal,eletrolas de 10uf  250.capc de largura soquete tubo e continua desligando assim que liga desliga  agradeço a todos que derem dicas obrigado


Obrigado a quem puder ajudar.
manasseis

Re: tv sharp c 2038 desligando By: siatec Date: 25 Maio 2010, 22:29
Manasseis -  tu  estas  registrado  no Fórum desde  2008  e ainda não  escolheu  teu  grupo técnico?????     mas  vamos   la....    como tu faz para entrar no mode de serviço deste tv???   e do jeito que estas indo  daqui a pouco  vais trocar  a pci,.... o capc  de largura esta ok?????   pertinho dele  tem capc  471 pf  ou algo parecido   costuma entrar  em curto veja  ele....
Re: tv sharp c 2038 desligando By: manasseis Date: 25 Maio 2010, 22:49
bom siatec pra entrar no modo de serviço dessa tv eu seguro precionado a chave liga e  ligo a tomada depois solto a chave e ela entra no modo de serviço   agora e como vc falou so falta eu trocar a placa toda do tv kkkk
Re: tv sharp c 2038 desligando By: Canmeira Date: 25 Maio 2010, 23:34
Manasseis,

Solicito que leia a mensagem em minha assinatura para ingressar em seu Novo Grupo Técnico.


Abraços!!!
Re: tv sharp c 2038 desligando By: Pedro Aquiles Date: 26 Maio 2010, 08:34
Amigo vc verifica os resistores do ABL perto do flyblack..deve ter algum aberto ou alterado....ou o capacitor de filtro do + 12...Abraco!
Re: tv sharp c 2038 desligando By: Sergio Eduardo Date: 26 Maio 2010, 23:37
De uma observada no ckt de proteção de baixa (prot. LOW) e proteção de alta (prot. HI).


prot. LOW pino 10 devemos encontrar +- (4,2V)


prot. HI, se da com a condução de D604, zener de 22V, quando um pico tensão suplantar a tensão do zener, aciona a proteção HI pino 11.  ;)




Páginas: 1