Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV Philco TPF3421 URGENTE!!!!Tela fechada ao quadrado By: manoel50 Date: 25 Maio 2010, 12:55
Aparelho: TV
Marca:    Philco
Modelo:   TPF3421
Defeito:   URGENTE!!!!Tela fechada ao quadrado

Já verifiquei todas as tensões da fonte que estão corretas de acordo com o esquema. Porém só com o menu na tela,sem brilho,screen só com 300 volts.
Já foi trocada a memória,foi trocado os 3 capacitores de largura,o fly back.
Conectando a antena,aparece na tela,SEM SINAL. Não faz sintonia automática. Todos os menus aparecem normalmente na tela,porém a tela fica fechada na vertical e horizontal.
Agradeço a ajuda!!!
Obrigado!


Obrigado a quem puder ajudar.
Manoel  Nunes Pereira

Re: TV Philco TPF3421 URGENTE!!!!Tela fechada ao quadrado By: marcosbr Date: 25 Maio 2010, 15:38
 Manoel.
Não ecxiste isto que voce diz: Todos os menus aparecem normalmente na   tela,porém a tela fica fechada na vertical e horizontal.
Se estivesse fechada voce não veria nada.
O aparelho esta te falando o defeito... SEM SINAL.
Veja quais as tensões do seletronic. Coloque um sinal no A/V.
Um abraço.
Re: TV Philco TPF3421 URGENTE!!!!Tela fechada ao quadrado By: tectonny Date: 25 Maio 2010, 15:49
Manoel, mim diz uma coisa, vc tem o controle original dela? Teria como mim passar o código? Estou precisando comprar esse controle mais não acho.
Re: TV Philco TPF3421 URGENTE!!!!Tela fechada ao quadrado By: Pedro Aquiles Date: 26 Maio 2010, 13:00
Amigo teu problema pode ser o Micro  ou algum periferico...mas mais certo e que seja mesmo o micro..abraco!i
Re: TV Philco TPF3421 URGENTE!!!!Tela fechada ao quadrado By: manoel50 Date: 27 Maio 2010, 22:18
boa noite antonio o controle da philco pcf 3421 e o codigo pcr 86 ,resposta ao marcos ,a tela da tv esta fechada ao guadrado nao esta totalmente preta caso contrario eu nao veria o menu ,mas tela sem brilho sem trama todas tensoes da fonte e do varicap normais sem sinal no av tanbem ,ta cabuloso esse defeito mas vou descobrir e posto aqui as dicas ok abracos.   
Re: TV Philco TPF3421 URGENTE!!!!Tela fechada ao quadrado By: marcosbr Date: 27 Maio 2010, 22:51
 Eu no seu lugar, colocaria uma eepron gravada. Veja na autorizada.
Re: TV Philco TPF3421 URGENTE!!!!Tela fechada ao quadrado By: manoel50 Date: 28 Maio 2010, 21:09
boa noite marcos ,agradeco sua atencao mas ja troquei a eprom por outra gravada e o defeito persiste ,continuarei tentando ok obrigado.
Re: TV Philco TPF3421 URGENTE!!!!Tela fechada ao quadrado By: marcosbr Date: 28 Maio 2010, 21:17
Se não tiver som em AV, o Pedro pode estar certo.
Re: TV Philco TPF3421 URGENTE!!!!Tela fechada ao quadrado By: manoel50 Date: 28 Maio 2010, 21:21
vou verificar com calma amanha ok obrigado abracos.
Re: TV Philco TPF3421 URGENTE!!!!Tela fechada ao quadrado By: jacunda Date: 28 Maio 2010, 22:20
Manoel, tá dificil meu amigo!
Eu estou com uma de 32 que esta com o micro com defeito e já procurei em todos os lugares possíveis, e não encontro.
Estou torcendo por você que não seja o cujo.
Abraços,
Albino.
Re: TV Philco TPF3421 URGENTE!!!!Tela fechada ao quadrado By: RONAN Date: 28 Maio 2010, 22:29
Tira uma foto dela, obviamente  com o defeito presente e coloque aqui. 
Re: TV Philco TPF3421 URGENTE!!!!Tela fechada ao quadrado By: manoel50 Date: 28 Maio 2010, 22:56
boa noite ronan ,vou tirar a foto amanha e posto aqui para todos verem derrepente se acha a solucao para o defeito ok abraco.
Páginas: 1