Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
home theater lenoxx ht300A liga normalmente mas não tem som By: trovoeletron Date: 22 Maio 2010, 19:40
Aparelho: home theater
Marca:    lenoxx
Modelo:   ht300A
Defeito:   liga normalmente mas não tem som

este aparelho chegou  para mim   e o cliente explicou que o aparelho ja tinha ido em outra oficina e que o companheiro não conseguiu arrumar pois a placa estava queimada e não dava para identificar os componentes e este trouxe para mim gostaria se possivel e alguem tiver este esquema por favoe me enviem desde ja agradeço trovo


Obrigado a quem puder ajudar.
valdir(trovo)

Re: home theater lenoxx ht300A liga normalmente mas não tem som By: trudes Date: 24 Maio 2010, 13:49
Baixe esse ficheiro, tem o esquema nele.


http://www.4shared.com/file/T0joxND1/Lenoxx-esquemas-circulares.htm
Re: home theater lenoxx ht300A liga normalmente mas não tem som By: trovoeletron Date: 15 Julho 2010, 11:50
devolvi o aparelho pois  o mesmo foi ligado em 220v e derreteu a placa do circuito mas muito obrigado pelo ficheiro  desculpem  por eu n~ao ter postado antes um abraço trovo
Re: home theater lenoxx ht300A liga normalmente mas não tem som By: trudes Date: 15 Julho 2010, 12:21
Ok Trovo, só que não está resolvido então!
Retirei o resolvido.
Re: home theater lenoxx ht300A liga normalmente mas não tem som By: trovoeletron Date: 16 Julho 2010, 19:16
ok amigo desculpe-me pelo erro  que cometi um abraço trovo.
Páginas: 1