Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
tv lg rp20cc25 By: claudio brasil Date: 22 Maio 2010, 11:04
Minha tv apagou som e imagem e estava func. normalmente,gostaria de ma tica por onde começar os testes,faço eletrônica porem ainda não trabalhei com nenhuma tv... :)
tv lg rp20cc25 som e imagem zero By: claudio brasil Date: 22 Maio 2010, 11:21
Aparelho: tv
Marca:    lg
Modelo:   rp20cc25
Defeito:   som e imagem zero

A tv de repente apagou som e imagem, ainda não comecei os teste pois estou iniciando agora e preciso de ajuda, conto com vcs


Obrigado a quem puder ajudar.
claudio brasil

Re: tv lg rp20cc25 som e imagem zero By: Sergio Freitas Date: 22 Maio 2010, 13:09
Claudio

Não sendo malcriado, mas se você está estudando eletronica começe pelo estágio que foi ensinado nas primeiras aulas.
Re: tv lg rp20cc25 By: marcosbr Date: 22 Maio 2010, 13:29
 Cláudio.
Sempre é assim... Funciona, funciona, depois para.
Se o aparelho é seu. Abra e informe todas as fontes que ela tem.
Se ainda não tem conhecimento para isto, o melhor é chamar alguem que tenha.
Um abraço.

Re: tv lg rp20cc25 By: RONAN Date: 22 Maio 2010, 13:53
http://www.escolaelectra.com.br/
Re: tv lg rp20cc25 By: marcosbr Date: 22 Maio 2010, 18:44
 Nunca abra 2 tópicos para o mesmo aparelho. Juntei.
Re: tv lg rp20cc25 By: SOS Date: 23 Maio 2010, 07:35
grave a erom
Re: tv lg rp20cc25 By: SOS Date: 23 Maio 2010, 07:39
fiz uma besteira  digo grave a eprom memoria  veja bem tem que ter pelomenos  pratica
de bancada ok boa sorte
Re: tv lg rp20cc25 By: Claudio Carvalho Date: 23 Maio 2010, 08:01
SOS.

Rapaz,  me desculpe a interpelação, mas o membro escreve que mal sabe eletrônica e você me responde para ele gravar a eepron???

Quando for dar uma dica, leia com atenção a cada resposta dada, assim ficará inteirado com o problema!

Xará, nada de mexer em eepron ( se é que sabe onde fica ) pois este componente só em último caso, OK!  NÃO MEXA NELA!!!!!


Cláudio
Re: tv lg rp20cc25 By: RONAN Date: 23 Maio 2010, 09:46
.....kkkkkkkkkkk porr-a Claudio,.......eu cheguei a escrever isso que vc escreveu,...........kkkkkkkkk eu desisti,.............pensei:....qué saber,......vou deixar pra lá,.....................kkkkkkkkkkkkkk
Re: tv lg rp20cc25 By: Claudio Carvalho Date: 23 Maio 2010, 15:54
Ronan.

Cara, eu sei muito da sua capacidade em bancada, haja visto o que já trocamos de informação!

Mas você deveria escrever sim, pois eu afirmaria que estava correto o seu pensamento, aliais como sempre!

Abraços amigo!


Cláudio


Re: tv lg rp20cc25 By: claudio brasil Date: 27 Maio 2010, 08:53
o problema foi resolvido com a substituição do Q402(TT2170), fico grato pelas informações ... :D
Re: tv lg rp20cc25 By: Claudio Carvalho Date: 27 Maio 2010, 10:41
Xará.

Viu como são diferentes os pensamentos?  Não quero dizer que o colega SOS esteja errado, mas uma coisa é ele estar com o aparelho na frente dele e outra é estar com você e pela pouca intimidade com a eletrônica, é isto que eu e o Ronan pensamos juntos!

Parabéns pela solução e colega SOS, você não esta errado não, apenas analise mais a fundo quando algum membro escrever que não tem intimidade com eletrônica, como foi o caso!

Li que se retratou em tempo, mas como já havia postado...   Tive de interferir!

Continue com a gente, pois tenho acompanhado as suas entradas em tópicos e gosto do que escreve!


Abraços a todos!


Cláudio
Páginas: 1