Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv lg rp 20cc25 mesmo na serie sem cabo da antana sem problema mas ao colocar an By: roller Date: 21 Maio 2010, 17:23
ola amigos em primeiro lugar peço desculpas pela minha pouca participação no forum,mas estou precisando de ajuda e sei que ai so tem fera na eletronica.estou com uma tv lg rp20cc25 no inicio defeito foi tr horizontal queimado feito funcionou normal entreguei o tv passou alguns dias voltou novamente mesmo defeito,troquei de novo tr horizontal so que agora ligo na serie no ligar a tv tudo normal mas ao colocar a antena funciona uns segundos lampada acende corta alta e ai volta a funcionar de novo mas se ficar com a antena no lugar corta de novo,se tirar a antena tv funciona sem problemas.esprero que me ajudem obrigado.meuu email:micoca59@hotmail.com 
Re: tv lg rp 20cc25 mesmo na serie sem cabo da antana sem problema mas ao colocar an By: Claudio Carvalho Date: 21 Maio 2010, 17:33
Roller.

Já tentou ligar sem a lâmpada de série?

Outra coisa, você tem de ver a filtragem do Hor., ela pode estar causando isto dela desligar! OK!

Cláudio
Re: tv lg rp 20cc25 mesmo na serie sem cabo da antana sem problema mas ao colocar an By: Demétrio carlos Date: 22 Maio 2010, 22:47
amigo verifique a defretora e tambem veja a potenci da lampada tem que ser o dobro da potencia do tv para que ela segure funcionando e que quado gera imagem aumenta o consumo
Páginas: 1