Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
som sony mhc-gt22 fica so em demonstração By: Protek Date: 21 Maio 2010, 14:25
Aparelho: som
Marca:    sony
Modelo:   mhc-gt22
Defeito:   fica so em demonstração

ola amigos estou com este aparelho ele não liga fica so em demosntração ja resetei ele e nada. se alguem souber me ajudar agradeço.


Obrigado a quem puder ajudar.
Elder

Re: som sony mhc-gt22 fica so em demonstração By: trudes Date: 21 Maio 2010, 19:34
E o que já verificou?
A saída de som por exemplo!
Re: som sony mhc-gt22 fica so em demonstração By: Protek Date: 22 Maio 2010, 10:26
ja coloquei outra saida no lugar e continua na mesma, so liga o painel em demosntração e so.
Re: som sony mhc-gt22 fica so em demonstração By: va Date: 22 Maio 2010, 22:30
verifica se ele funciona pelo controle, se funcionar pode ser as chaves de toque ruins ok
Re: som sony mhc-gt22 fica so em demonstração By: LEANDROJUNIOR Date: 23 Maio 2010, 13:51
vc colocou pouca informação doque já fez amigo, nao é so trocar o saida vc mediu os componentes q estao ligados ao saida de audio, derepente o saida anterior estava bom, ligado ao saida tem 2 diodos zenner se nao me engano de 18 v e de 15 v q normalmente entrm em curto sem falar no resistor baixo q fatalmente abre tbm tds ligados no saida de uma pesquisada nesses componentes perifericos ao saida de audio antes de trocar o saida pois seu defeito pode estar simplesmente nesse resistor.abçs
Re: som sony mhc-gt22 fica so em demonstração By: Protek Date: 24 Maio 2010, 08:30
obrigado pela ajuda amigo mas antes de substituir a saida eu ja havia feito estes procedimentos que vc passou, até acredito que o problema não esta na saida, por que o aparelho fica em demonstração e não proteção.
Páginas: 1