Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
HSP2991FS nao sai do stand by By: cheretache Date: 19 Maio 2010, 13:49
 :-\ Sintoma:led stand by acende mas ao pressionar o botao power do controle remoto ,faz um barulho estranho ,o led apaga e em seguida acende.
Ficando assim em modo de espera.
Bom fiz alguns testes mas nao sei se forao tao claros troquei os quatros BC337
sendo eles:Q101/802/804/805 e tem voltagem presente de 3,3V,15V,23V e 135V  estando ela em stand by.Sim o barulho estranho é onde o fly back se localiza como se tivesse matando a alta tensão do fly back >:(
Perguntas:Sera que posso liga la sem o conector da defletora?
E tb posso liga la sem o fio do screm conectado?
Por favor me ajudem pos sou iniciante com assunto de tv :'(

Re: HSP2991FS nao sai do stand by By: RONAN Date: 19 Maio 2010, 15:47
.....Drag and drop me....Cheeeêreta,......... cheeeeeêreta....aiaiaiaiai.....
Re: HSP2991FS nao sai do stand by By: cheretache Date: 23 Maio 2010, 00:44
Por favor nao entendi nada?Será que eu fiz alguma coisa de errada?Se fiz por favor me corrijam :-[
Re: HSP2991FS nao sai do stand by By: Claudio Carvalho Date: 23 Maio 2010, 08:06
Colega Chereta!

O que o moderador Ronan respondeu é que: - O que você esta escrevendo como pedido, não tem pé e nem cabeça!

Explico, não é assim que você deve iniciar um conserto, ainda mais em um aparelho desta envergadura!

Comece vendo se ao soltar a alimentação do +b do fly, a fonte estabiliza e ela oscila, OK!

Depois nos responda, assim poderemos dar seguimento ao seu problema!

Coloque uma lâmpada na chegada do +b em cima do TSH e nos passe o resultado!

Boa sorte!


Cláudio
Re: HSP2991FS nao sai do stand by By: cheretache Date: 24 Maio 2010, 14:57
Valeu caudio obrigado pela dica vou verificar depois post ok  :)
E me desculpem pela besteira que fiz  :-[
Mas que ficou engraçado ,ficou esse a imagem que o ronan colocou  :D
Re: HSP2991FS nao sai do stand by By: cheretache Date: 30 Maio 2010, 17:01