Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
regravar epron de tv panasonic mod..tc-21fx32l By: sivaldo avelino Date: 17 Maio 2010, 19:18
meus,amigos estou precisando regravar a epron desta tv mas não tenho a minima ideia de como faser isso,estou pedindo ajuda aos amigos que puder mim ajudar nesta jornada,obrigada
Re: regravar epron de tv panasonic mod..tc-21fx32l By: Claudio Carvalho Date: 17 Maio 2010, 19:54
Sivaldo.

Por que você tem de regravar a memória?

Cláudio
Re: regravar epron de tv panasonic mod..tc-21fx32l By: sivaldo avelino Date: 18 Maio 2010, 20:09
claudio, esta tv ja veio d outro tecnico,que disse para o cliente que não tinha mas concerto p/ elaentão eu resolvir pegar o disafio,ja verrifiquei todas as tensões e estão todas normais, e quando colocava o cabo de força na tomada ela so piscava a luz de stabdbye uma vez e não liga,a ultima vez que eu coloquei na tomada, eu apertei a tecla power no controle, desdem então quando poe na tomada ela nem a luz de standbye bisca mais,mesmo com as tenções todas normais, e nosso amigo sergio disse que tem que regravar a epron.
Re: regravar epron de tv panasonic mod..tc-21fx32l By: marcosbr Date: 18 Maio 2010, 22:36
 Aqui neste tópico? Não vi nem ele aqui. ???
Re: regravar epron de tv panasonic mod..tc-21fx32l By: RONAN Date: 18 Maio 2010, 23:05
.......é ........hummmm....bom amigo,.......olha só,.........percebi que não tens uma intimidade ainda com tv,.......pois falar de regravação de eeprom nos dias atuais, é sinônimo de desatualização,........tudo tá passando muito rápido,.............não fique desmotivado, pelo contrário, nunca é tarde,..........bom,...o que vc pede (talvez nem seja a solução do seu problema), não é tão simples de ser passado através de uma só postagem,.............amanhã vou disponibilar pra vc uma apostila que fala sobre eeprom,.........eu já abri um tópico aqui abordando esse assunto, mas infelizmente por um descuido meu, retirei o arquivo do 4share,......mas amanhã eu prometo que disponibilizo aqui mesmo para vc estudar, ok,................nunca é tarde.........uma boa noite!!
Re: regravar epron de tv panasonic mod..tc-21fx32l By: Claudio Carvalho Date: 19 Maio 2010, 06:55
Sivaldo.

Olha só!  Não deve ser tão fácil assim para você, uma vez que demonstra pouca intimidade com este tipo de equipamento!

Veja bem, este chassi trabalha com um TDA como processador e a memória é um SMD, não sei se entenderá, mas existem caminhos mais fáceis de se chegar a um denominador comum!

Se você não tem certeza do que esta acontecendo com o aparelho, eu o aconselho antes de mais nada, não sair fazendo tudo que é respondido no seu tópico, senão vai ficar perdidinho...

Você baixou o esquema dela?  Se não, ai vai!

http://www.4shared.com/get/37264009/2ee4c040/TC-14RM15L_21FX32L.html;jsessionid=F6B11AAD478F0CCD03151C67FBEC3309.dc216

Veja por este esquema o que eu escrevo, veja as voltagens, confira com o esquema e ai sim, saberá nos passar algumas informações mais contundentes!

Outra curiosidade minha, em que estado e cidade você se encontra?

Cláudio
Re: regravar epron de tv panasonic mod..tc-21fx32l By: SOS Date: 28 Maio 2010, 11:34
BOM DIA A TODOS  A QUI  RECEBI UMA TC 21FX32L TABEM NA MINHA OFICINA
SEM A MEMORIA  E ESTOU A POCURA DO PROGRAMA DELA SERA QUE AGUEM TERIA ESTE PROGRAMA NA NET NAO COMSEGUI  NADA  ASS RICARDO TAVARES 
Re: regravar epron de tv panasonic mod..tc-21fx32l By: Sergio Freitas Date: 28 Maio 2010, 11:37
SOS

Olhe a data deste tópico.

Abra um para você.

Aos amigos do forum não responda neste tópico.

O amigo vai abrir o dele.
Páginas: 1