Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv philco tp 1454 defeito LIGA E DESLIGA By: joao batiasta dos reis Date: 15 Maio 2010, 12:15
 :-\ Amigo o defeito desta tv, e que ela liga e da um clarao e desliga, OBSS  sem a memoria ela liga ,porem tela  escura  com menu ok ,quando ajusto as funçoes do menu sem a memoria ela fica normal ,mas quando coloco  amemoria ela aparese esse defeito (,liga e da um clarao e desliga) bem que eu ja fiz  gravei uma memoria nova 24c04 e nao resolvel fica do mesmo jeito gravei ja duas memoria p/ tira a duvida , sera que e o miclo?sem a memoria ela liga normal com os menu, porem tela escura com funçoes tudo zerada o miclo parese bom, que podera ser? :laugh: obriga aguardo dicas dos colegas esperientes :police:
Re: tv philco tp 1454 defeito LIGA E DESLIGA By: paulo52 Date: 15 Maio 2010, 12:48
Conferiu  os  180v ?????
Re: tv philco tp 1454 defeito LIGA E DESLIGA By: aurorodrigues Date: 15 Maio 2010, 13:04
amigo a dica do paulo é quente nesta linha tem um resistor de 100k que vai para o micro da uma conferida.ok
Re: tv philco tp 1454 defeito LIGA E DESLIGA By: marcosbr Date: 15 Maio 2010, 13:24
 Leia e faça este procedimento.




Re: tv philco tp 1454 defeito LIGA E DESLIGA By: joao batiasta dos reis Date: 15 Maio 2010, 19:12
 ;) vou comferi as dicas dos amigos e retorno com o  resultado   :laugh: ok obrigado um abraço :police:
Re: tv philco tp 1454 defeito LIGA E DESLIGA By: joao batiasta dos reis Date: 17 Maio 2010, 23:24
 :police: AMIGO estou de volta comferi a linha do 180 v esta ok, nao encontrei nada de errado , quanto o menu de serviço nao consigo entra ela desliga antes  e fica piscando o  ledes , sem a memoria ela liga , ajusto o menu ai fica ok da  ate para ver  a emagemcom o vertical meio fechado ok ,mas com a memoria ela liga e desliga com um clarao que podera ser ? miclo? alguem tem mas dicas para mim , agradeso o apoio de todos :police:
Re: tv philco tp 1454 defeito LIGA E DESLIGA By: marcosbr Date: 17 Maio 2010, 23:34
 Coloca uma memo vazia. Tente ajustar nela.
Sem memória ela liga, mas aí não adianta.
Tente desta forma.

Re: tv philco tp 1454 defeito LIGA E DESLIGA By: joao batiasta dos reis Date: 17 Maio 2010, 23:44
 :D AMIGO ja  coloquei uma vazia ela nem liga , so fica com o ledes  aceso  nao parte , gravei 1 p/ teste nao adianto , so falta tira uma memoria de um tv funssionado  para testa ok :police: obrigado pela dica . :laugh:
Re: tv philco tp 1454 defeito LIGA E DESLIGA By: tecnovideo eletronica Date: 18 Maio 2010, 08:34
amigo a largura da tela está normal, eu ja peguei assim era capacitor de largura,como vc disse tela um pouco fechada,não poderia ser no circuito de varredura vertical com deficiencia tambem?são dois circuitos q podem estar acionando a proteção !!!mas eu particurlarmente voltaria a memoria original e trocaria os capacitores de largura!!!
Re: tv philco tp 1454 defeito LIGA E DESLIGA By: joao batiasta dos reis Date: 18 Maio 2010, 11:12
 :) AMIGO na verdae ela esta um pouco fechada ,so quando tiro  a memoria (geometria) ela fica mei desajustada porque esta sem a memoria ,  vou ver uma memoria original p/ tira essa duvida , o poblema esta relassionada au miclo, so nao tenho sertresa porque nao troquei ele ainda , so troquei a memoria ok valeu amigo :police:
Páginas: 1