Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv philco tpf-2130 tensão baixa no screen By: Demétrio carlos Date: 11 Maio 2010, 17:50
Aparelho: tv
Marca:    philco
Modelo:   tpf-2130
Defeito:   tenção baicha no sklim

ola amigos estou com esta tv tpf-2130 a tenção no sklim só da 100v e entra em proteção desliga e fica piscando o staby ja verifiquei capacitor conector do cinescopio ressoldei


Obrigado a quem puder ajudar.
Demétrio carlos

Re: tv philco tpf-2130 tenção baicha no sklim By: Paulão Date: 11 Maio 2010, 18:12
Eu num intindi o que ele falo !! - HD
Re: tv philco tpf-2130 tenção baicha no sklim By: carlos cristao Date: 12 Maio 2010, 08:04
Ola a todos do forum bom dia, saudações cristães amigo Demetrio, peguei um a tv cce hps 2908, com este problema, tensão de screen baixa, estava em torno de 50 volts, na placa que vai no tubo, onde é ligado o fio da screen, tem um capacitor de poliester sua tensão normalmente é alta, aqui na cce, o problema era este capacitor, embora medido com meu capacimetro, ele indicou rigorosamente o valor que estava em seu corpo, e quanto a sua tensão de isolamento, tambem estava ok(foi medido em x10k fora do circuito) ao trocar o mesmo por outro, a tensão de screen voltou ao normal são aparelhos diferentes, mas o circuito é o mesmo, espero ter ajudado, no mais fiquem todos com Deus.
Re: tv philco tpf-2130 tenção baicha no sklim By: tarcisiofelix Date: 12 Maio 2010, 08:51
olá amigo! vc já trocou o fly beck? ele tbm pode causa esse defeito.... boa sorte
Re: tv philco tpf-2130 tenção baicha no sklim By: Demétrio carlos Date: 21 Maio 2010, 07:49
Citação de: tarcisiofelix online 12 Maio 2010, 08:51
olá amigo! vc já trocou o fly beck? ele tbm pode causa esse defeito.... boa sorte

Páginas: 1