Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
MICROONDAS ELETROLUX ME21S NÃO ACEITA COMANDOS By: soseletronica Date: 11 Maio 2010, 08:38
Aparelho: MICROONDAS
Marca:    ELETROLUX
Modelo:   ME21S
Defeito:   NÃO ACEITA COMANDOS

Esse microondas esta ligando normal, o display acende mas não aceita nenhum tipo de comando, ja troquei a membrana do painel, conferi as chaves da porta resoldei pci mas ainda nada, alguem poderia dar uma força!


Obrigado a quem puder ajudar.
wms

Re: MICROONDAS ELETROLUX ME21S NÃO ACEITA COMANDOS By: trudes Date: 11 Maio 2010, 20:07
Ressolde e verifique o micro e cristal  oscilador. Meça suas alimentações e troque os capacitores de filtragem. Se não resolver, pode ser o micro ou cristal.
Re: MICROONDAS ELETROLUX ME21S NÃO ACEITA COMANDOS By: alemao.tec Date: 11 Maio 2010, 21:39
ola colega caso semelhante  a vista troquei menbrana sem comando verifiquei tudo na placa nada  fui a santa comprar o micro muito caro e usado  esperei entrou outro  com trafo do comando queimado troquei e funcionou  ai tirei o micro e coloquei no outro que nao aceitava comando  continuou sem comando nao consegui resolver e o cliente retirou sem conserto portanto se voce conseguir resolver gostaria de saber o defeito boa sorte
Re: MICROONDAS ELETROLUX ME21S NÃO ACEITA COMANDOS By: claudecir Date: 12 Junho 2010, 16:56
 todos os itens relacionados pelos amigos foi conferido o que me falta e o pulso do pino power o que me leva a crer que o micro esta ruim.essa semana vou resolver esse cara e coloco resposta para vcs.valeu pelas dicas
Páginas: 1