Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
ajuda sinal SKY By: mago Date: 10 Maio 2010, 14:09
Tenho uma assinatura sky com um receptor hd e 2 digitais, so que 1 desses receptores eu levei para casa do meu pai que ja tinha uma antena da sky instalada pois ele era assinante alguns anos atrás.a antena tem um bom sinal 80% nivel, 205 intensidade 95% taxa BER 1.1-6, porem alguns canais não estão pegando como os canais mosaicos, ESPNBRAsIL,canais de radios,TcM, TC pipoca,tc premium,SESC TV,MOSAIO FUTEBOL .alguem poderia de ajudar ?
Re: ajuda sinal SKY By: edinaldo Date: 19 Maio 2010, 15:15
Mago,de um reset no decorder ou seja retire da tomada de uns 2ou 3 minutos e religue novamente, se não resolver  retire o card do slote de uns minutos colque de volta espere que o card reinicie,caso não vier os canais vc pode contactar o tecnico da Sky que ele te orientara via telefone.bom exito. 
Re: ajuda sinal SKY By: mago Date: 21 Maio 2010, 14:42
valeu pessoal !! consegui!!!
Re: ajuda sinal SKY By: Claudio Carvalho Date: 22 Maio 2010, 08:00
Mago.

Hahahahaahahahah   !!!

Nada disto meu caro Mago!  O LNB usado pelo HD é diferente do usado pelo receptor digital!

No HD, o LNB é o SDU e esta configurado para operar nele!  Se você colocar o aparelho digital no antigo LNB do seu pai, vai ter de mudar a configuração apenas e mais nada!

A configuração que esta para SDU no aparelho que quer colocar  no seu pai, deve estar marcado 10 !!!  Então mude para 0  ( é no quadro configuração de LNB, OK! ) e a imagem vai aparecer numa boa, não mexa em cartão e nem de resset em nada!

Se caso já o fez, não repita!

Cláudio
Re: ajuda sinal SKY By: edinaldo Date: 23 Maio 2010, 22:38
bem observado claudio!eu não havia notado esse detalhe, pois eu estou acostumado a usar mesmo os universais KU;e a final o mago nem disse o que calsou o problema rsrsrs
Re: ajuda sinal SKY By: Claudio Carvalho Date: 24 Maio 2010, 07:04
Edinaldo.

Eu só queria saber como o Mago resolveu...   Não foi pelo que escreveu o Mago, posso apostar!!!!

Mas como sempre, não obterei resposta, pode acreditar!


Abraços amigo!


Cláudio
Páginas: 1