Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
curso de SMD a quem interesar By: LEONARDO DE FREITAS Date: 21 Ago 2008, 20:31
Ola pessoal tenho um curso em DVD sobre tecnicas de soldagem SMD a quem interesar quem tiver o programa Ares e so procurar pelo nome SMD CURSO LEO DOS GAMES. se nao conseguir me manda um email leodosgames@hotmail.com
Re: curso de SMD a quem interesar By: tectonny Date: 22 Ago 2008, 22:26
Posta o link para baixar...
Re: curso de SMD a quem interesar By: LEONARDO DE FREITAS Date: 23 Ago 2008, 09:00
ola rapaz so novo no forum esse curso esta em um CD que eu possuo e tenho na minha maquina ai coloquei no ares que ñ fica tao dificil puxar mais se tiver outro jeito que eu possa facilitar para o pessoal me diga como eu faço
Re: curso de SMD a quem interesar By: zz2xzb Date: 21 Março 2010, 03:31
Colega, gostaria de obter esse tutorial SMD, como devo prosseguir?
coloque por favor o link do Ares

Abraço
Rafael
Re: curso de SMD a quem interesar By: Claudio Carvalho Date: 21 Março 2010, 08:38
Leonardo.

Você não é novo no Fórum, sua inscrição é de agosto de 2008!  Dê uma boa navegada neste link que eu vou postar agora e veja como é fácil de colocar o que quer no Tectonny!


http://www.tectonny.com/forum/ajuda-tecnica/aprenda-a-usar-o-forum-sempre-com-imagens-ensinando-algo!/

Abraços e se tiver alguma dificuldade, nos retorne!


Cláudio
Re: curso de SMD a quem interesar By: winter_fa@hotmail.com Date: 26 Março 2010, 17:54
por favor me mandas o curso sobre smd por imail ,desde já fico grato amigo...(h_som@hotmail.com)
Re: curso de SMD a quem interesar By: joao vieira Date: 04 Abr 2010, 09:17
Me manda o curso de smd pra este e-mail
vieira.uico@hotmail.com
Re: curso de SMD a quem interesar By: Almeidaf Date: 04 Abr 2010, 09:34
Enquanto o Leonardo  tenta enviar o endereço, não fique sem o  sorvete, delicie-se com esse pirulito, enquanto aguarda !

http://www.vascoeletronica.com.br/smd.htm
Re: curso de SMD a quem interesar By: Claudio Carvalho Date: 04 Abr 2010, 13:28
Pessoal.

O leonardo esta tentando enviar para o Tectonny e curso, o prblema é que ele é pesado 4gb e tem de ser participado antes!

Assim que ele enviar, estará disponível a todos no Fórum de Esquemas e links!


Cláudio
Páginas: 1