Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Tv Mitsubichi By: NELSOM Date: 07 Maio 2010, 21:57
como analisar o defeito da tv mitsubichi modelo cs.26exi com trama sem som e sem imagem?
Re: tv mitsubichi By: paulo52 Date: 08 Maio 2010, 08:06
Nelson , a  maneira  correta  de  postar ,




http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=form;id=1
Tv Mitsubichi By: NELSOM Date: 10 Maio 2010, 14:03
Como analisar o defeito da tv mitsubichi modelo cs.26exi com trama sem som e sem imagem?
Re: Tv Mitsubichi By: Sergio Freitas Date: 10 Maio 2010, 15:57
Nelson

Vou te responder com outra pergunta:

De onde vem o audio e o video????????
Re: Tv Mitsubichi By: Paulão Date: 10 Maio 2010, 16:36
Pois é, meu amigo, vc pode começar com um cursinho, tem até alguns aqui no site mesmo, boa sorte.
Re: Tv Mitsubichi By: Claudio Carvalho Date: 10 Maio 2010, 19:35
Pessoal.

Acho que devemos aguardar o colega ou a colega responder, pois ao acessar o seu perfil, vi um e-mail estranho, OK!

Cláudio
Re: Tv Mitsubichi By: NELSOM Date: 11 Maio 2010, 21:14
Bom senhor Cláudio Carvalho, não há nenhum e-mail estranho, simplismente é da minha filha que acessa pra mim, sou técnico há mais de 25 anos e por isso sempre peço ajuda ao site por ter outros técnicos bem mais atualizados.

Re: Tv Mitsubichi By: Claudio Carvalho Date: 11 Maio 2010, 22:10
Nelsom.


OK!  Esta explicado o e-mail que li no seu perfil!

Agora, quanto a sua solicitação, você que tem uma estrada já bastante longa, poderia nos dar mais informações a respeito!

Exemplo! - Ela esta oscilando?????


Cláudio
Re: Tv Mitsubichi By: Paulão Date: 12 Maio 2010, 09:42
Juntei os tópicos do Nelsom, e gostaria de salientar o seguinte, por mais boa vontade que tenhamos, ainda não conseguimos advinhar o que acontece na bancada de quem pede uma ajuda, e só com informações boas e corretas podemos mostrar um caminho melhor para resolver o defeito em questão, boa sorte.
Páginas: 1