Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv philips 14gl1313 quando aumenta o contraste ela começa a roncar e foge a cintonia By: tecclaudio Date: 06 Maio 2010, 13:33
Aparelho: tv
Marca:    philips
Modelo:   14gl1313
Defeito:   quando aumenta o contraste ela começa a roncar e foge a cintonia

amigos boa tarde, estou com esta tv aqui na bancada , pois eu nao lembro direito deste defeito, ligo ela vem com brilho baixo ou contraste ela vem direito mais quando coloco brilho e contraste ela começa a roncar ,como se estivesse fugindo a sintonia, no qual nao lembro este defeito,alguem poderia me ajudar,


Obrigado a quem puder ajudar.
claudio roberto

Re: tv philips 14gl1313 quando aumenta o contraste ela começa a roncar e foge a cintonia By: Sergio Freitas Date: 06 Maio 2010, 13:57
Fonte ou ABL
Re: tv philips 14gl1313 quando aumenta o contraste ela começa a roncar e foge a cintonia By: tecclaudio Date: 06 Maio 2010, 14:18
valeu amigo,era fonte,mesmo, mais uma vez obrigado,fica com Deus
Re: tv philips 14gl1313 quando aumenta o contraste ela começa a roncar e foge a cintonia By: fuao Date: 06 Maio 2010, 14:34
Olá meu caro amigo Cláudio !!!

Agradecemos seu retorno com o problema solucionado e peço ao amigo que coloque aqui no nosso fórum a dica do componente defeituoso causador do problema nessa TV até mesmo para servir para algum outro amigo que possa ter o mesmo problema e assim dessa forma ajudar a quem precisa. Peço também que o amigo coloque o problema como RESOLVIDO para que o tópico seja automticamente redirecionado. Agradeço a sua compreensão.


Abraço
Páginas: 1