Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 12
Re: TV LG 26LG30R Desligando By: joarez siczkoriz Date: 10 Maio 2010, 15:31
Amigo  existe  dois  Chassis  para este Modelo devido a  Letra no Fim , outra coisa  veja se existe  oJumper  J104 se  existir   solte ele  e veja se continua  desligando a  outra  coisa  e  a linha Vcc do inverter não pode   haver Riplle  nesta  Linha  veja o  Capacitor desta  Linha, veja também os  Foto Acopladores que  gostam de  se  alterarem além disso  faça  uma resolda  geral nos SMDS.


  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
 

41 9612 5649
Re: TV LG 26LG30R Desligando By: joarez siczkoriz Date: 10 Maio 2010, 15:37
Citação de: Verdão online 09 Maio 2010, 23:14
  Amigo    Joarez  Siczkoriz, ficamos feliz  por sua participação  tambem neste forum, espero que  vire rotina rssssssssss, ficamos agradecidos , "qualquer coisa sempre aqui" esta  frase mim é familiar kkkk  um abraço e fique com deus , sinta-se em casa!

Um grande  Abraço Carlos e  felicidades a Você e  Obrigado pela  Gentileza !!

     Joarez Siczkoriz
     Curitiba Paraná

Re: TV LG 26LG30R Desligando By: Claudio Carvalho Date: 12 Maio 2010, 08:13
Juarez.

Seja bem-vindo ao Tectonny!  Recebi as melhores informações da sua capacidade pelo Moderador Carlos Verdão ( o famoso Gatonet )!!!

Eu mudei o seu perfil, já que estava como novato, OK!

Disponha do Tectonny!


Cláudio
Re: TV LG 26LG30R Desligando By: joarez siczkoriz Date: 12 Maio 2010, 08:31
Obrigado Amigo estou aqui  sempre para Somar no que precisar sempre aqui !!


Abraço aos Amigos Carlos Verdão,Claudio e Max !!



   Joarez Siczkoriz
   Curitiba Paraná
Re: TV LG 26LG30R Desligando By: Protek Date: 12 Maio 2010, 11:21
Amigo verifique a tensão de 5v se tiver ok verifique tamben a tensão de power on se esta ultima estver muito abaixo de 5v coloque um resistor de 100r da tensão de 5v para o power on ali mesmo no conector este resistor é so para teste se funcionar o defeito não é na fonte.




Protek autorizada: LG,Semp-toshiba,CCE e Philco
Re: TV LG 26LG30R Desligando By: joarez siczkoriz Date: 12 Maio 2010, 11:59
Exato Protek no Caso do Colega está desligando más veja só  não é apenas  a fonte que gera  este defeito e  sim outros veja só  se  estiver falha em alguma lampada a proteção estara  ativa , se  o inverter  estiver com problemas no Oscilador PWM a proteção ira  ativar e assim por  diante ...  não fiquem limitados  a  fonte  pesquisem o Circuito e  duvidas  estamos aqui para  ajudar


  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: TV LG 26LG30R Desligando By: ideraldo Date: 16 Maio 2010, 20:33
Eu tirei a fonte fora.ressoldei tudo que vi pela frente,ja faz uma semana e não desligou mais.
ideraldo curitiba.Joares to no capão da imbuia abçs
Re: TV LG 26LG30R Desligando By: joarez siczkoriz Date: 16 Maio 2010, 21:08
Boa  Noite  Amigo


Certamente  resolveu este  TV  tem muita  Solda  fria  e  seu SMDS são Mal soldados !! No que  precisar  sempre  Aqui  !!   estou no Centro de  Curitiba .



     Joarez  Siczkoriz
     Curitiba Paraná
Re: TV LG 26LG30R Desligando By: Dusom Date: 20 Maio 2010, 01:11
Amigos não podia deixar de agradecer a todos pelas dicas. Soltei o jump104, resoldei todos os smds e parou de desligar.
Um abraço.   
Re: TV LG 26LG30R Desligando By: cunha15 Date: 20 Maio 2010, 21:29
no circuito de proteção encontra os componentes c108 , zd111 , zd112 , devem ser retirados. abraços...
Re: TV LG 26LG30R Desligando By: antesateletronica@terra.c Date: 20 Maio 2010, 22:03
amigão ..se você ler o topico por inteiro vera que esta fonte que o amigo menciona é diferente ok?..abraços..
Re: TV LG 26LG30R Desligando By: cunha15 Date: 21 Maio 2010, 21:19
correto , andei verificando ontem em laboratório e realmente errei em relação a placa da fonte , me desculpem , abraços . :-\
Páginas: 12