Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV GRADIENTE HRM290S Desliga em 20 minutos By: radioclinica Date: 04 Maio 2010, 21:39
Aparelho: TV
Marca:    GRADIENTE
Modelo:   HRM290S
Defeito:   Desliga em 20 minutos

Boa noite a todos,estou com este aparelho,que esta com as tensoes todas certas,ja troquei os capacitores na linha de 130v,mas mesmo assim nao resolvel,sera que alguem ja passou por isso.


Obrigado a quem puder ajudar.
márcio

Re: TV GRADIENTE HRM290S Desliga em 20 minutos By: Sergio Freitas Date: 04 Maio 2010, 21:52
Desliga em 20 minutos exato?????

Como se o timer estivesse desligando?????
Re: TV GRADIENTE HRM290S Desliga em 20 minutos By: BINHO1094 Date: 04 Maio 2010, 21:53
OLA AMIGO, JA PASSEI POR UMA DESSAS E ERA O CI PRINCIPAL, NAO LEMBRO DO NUMERO!!! PEG UM ESQUEMA E VERIFIQUE AS TENSOES!!!BOA SORTE

Re: TV GRADIENTE HRM290S Desliga em 20 minutos By: matac Date: 04 Maio 2010, 23:04
Caro colega eu peguei uma certa vez uma que tinha problema na linha do ABL tipo resistor e capacitores alterador é bom verificar tambem  a linha que faz a proteção que eu não lembro de cabeça mas peque o esquema eletrico e veja essa linha pode ter algo alterado pois o X ray faz o proteção do filamento e rarias outras coisas  desejo boa sorte até mais ...
Páginas: 1