Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV Philips 20GL1343 Memória By: Batista Date: 04 Maio 2010, 10:30
Ola amigos, esse televisor ficou muitos meses desligado.Não ligava.Seguindo uma dica aqui do fórum, liguei com o controle remoto, tudo bem, ligou beleza.Mas ele fica , creio eu, em demo, não aceita nenhuma função, nem via painel nem via controle remoto. Ficam passando as funções, brilho, contraste,volume , etc.A EEProm que estava na tv é a X2402P encontrei para venda a X2402P6 , coloquei mas a tv , só liga e não faz mais nada.Perguntas : As duas memórias são compatíveis ?Tenho que fazer alguma coisa mais para inicializar a memória nova?, ou talvez salvar a antiga ?Fiz os procedimentos do manual, aterrei o pino 10 do ic7900, mas não mudou nada.
[/color]
[/color] :o
Obrigado pela força

Re: TV Philips 20GL1343 Memória By: Paulão Date: 04 Maio 2010, 10:38
Vc precisa do controle original, com a tecla SAIR  ou EXIT, apos sair desta tela faça a reprogramação do tv que ela fica normal e desative a opção demo no menu de funções, boa sorte.
Re: TV Philips 20GL1343 Memória By: Batista Date: 04 Maio 2010, 10:44
OK, farei isso e depois postarei
Re: TV Philips 20GL1343 Memória By: Batista Date: 04 Maio 2010, 11:33
Consegui o controle original, mas ele não tem a função sair.

Tentei todas as funções e eventualmente ela liga e desliga pelo controle
Re: TV Philips 20GL1343 Memória By: Batista Date: 07 Maio 2010, 20:46
Para finalizar :
Meu obrigado a todos que de uma forma ou outra tentaram me ajudar.


Mas o defeito é no micro, depois de uma revisão total na tv, chegamos a essa conclusão, pois quando se aterra o pino 10 do micro não acontece nada.


Aparelho devolvido sem conserto, pois o micro não existe mais.


Vocês sabem que quando se recebe adiantado pelo serviço sempre dá alguma coisa errada....
Pois a cliente, sem eu pedir, tinha pago a metade do valor do conserto adiantado....
Um abraço em todos


::)
Páginas: 1