Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv philco hitachi chassi 1422u nao liga By: joao batiasta dos reis Date: 03 Maio 2010, 16:45
 :police: AMIGOS esta tv chego com defeito de nao liga, ledes fica aceso e nao liga, ela guarda carca no q 901 coletor , a fonte aparentemente esta ok os dois capacitores 220 mf esta ok no horizontal nao vai nada de tençao alguem tem uma dica? :police: alguem ja pego este defeito? nao e o flay porque tirei ate ele fora da placa p/ ver se era ele que estava matando , mas nao e. obrigado  :police:
Re: tv philco hitachi chassi 1422u nao liga By: trudes Date: 03 Maio 2010, 18:33
João Batista, essa tv dá muito problema de fly. Quando você liga, ela dá uns apitinhos e não arma, não é isso? Não em lembro bem, mas acho que é aquela que usa o fly B-32-3412.
Por desencargo, troque os capacitores de 4,7uf/250v, e o de 33uf/63v. Tem um transístor BF nessa fonte. Troque também. Mas pode desconfiar desse fly back também, pois essa fonte não funciona direito sem consumo.
Re: tv philco hitachi chassi 1422u nao liga By: joao batiasta dos reis Date: 03 Maio 2010, 21:58
 :police: ok amigo trud ja consertei varias tv com defeito flay b323413 os capacitores 4,7 sao novos 33mf ja troquei, queio eu que o  defeito esta na fonte , porque o q 901 esta guardando muita carga no coletor , quanto o fray, ela nao da sinal nenhu,( aquele famoso barulhinho)  sera o flay vou  troca ele p ver mas no momento nao tenho, vou providensia 1 para teste ok valeu :police: 1 forte abraço. :laugh:
Páginas: 1