Forum TecTonny Solicitações de Esquemas
Páginas: 1
esquema power falcon hs-720s By: aritelles Date: 01 Maio 2010, 15:15
  agradeço à quem puder ajudar, os componentes estão  torrados, somente com esquema para refaze-los.
Re: esquema power falcon hs-720s By: Claudio Carvalho Date: 03 Maio 2010, 17:25
Ari.

Veja se resolve o seu problema.


http://search.4shared.com/network/search.jsp?searchmode=2&searchName=Falcon+hs&submit=Buscar

Cláudio
Re: esquema power falcon hs-720s By: aritelles Date: 04 Maio 2010, 12:36
   Amigo Claudio,obrigado pela atenção,mas o esquema que preciso é o do circuito interno pois não tenho como saber os valores das peças qque estão ilegíveis.

Re: esquema power falcon hs-720s By: FCO COELHO-RN Date: 23 Junho 2010, 09:41
colega estou procurando esquema elétrico, mesmo assim não deixa de ser uma ajuda.
Estou arquivando para futura consulta e muito obrigado pela atenção.

Um abraço, FCO COELHO.
Re: esquema power falcon hs-720s By: Jabo Date: 21 Ago 2010, 13:18
Colega Aritelles:

Você conseguiu o esquema do módulo de potência FALCON HS 720S?

Caso tenha conseguido, poderia repassar o link para download?

Antecipadamente agradeço.

Um abraço

Acrísio
Re: esquema power falcon hs-720s By: professor pardal Date: 31 Ago 2010, 11:54
ola a todos do forun, caro amigo aritelles eu tenho 90% de certeza que tenho este esquema levantado a mão se não me engano é da 720 ou da 960 que é a mesma coisa só que com dois modulos distintos um estereo e um mono vou procura-lo porque está em papel quando achar eu digitalizo e posto aqui pra todos que quizerem mas se não puder ser aqui me diga aonde que terei o enorme prazer em contribuir blz t+.
OBS: não sei desenhar muito bem quando reparei um desses tratei de tirar o esquema então por favor não reparem no garrancho hehehehe.
Re: esquema power falcon hs-720s By: luis edilson Date: 09 Set 2010, 14:02
PRECISO DO TRANSISTOR QUE É USADO NA POWER FALCON HS 320, POIS OS QUE ESTÃO LÁ , ESTÃO LIXADOS .NÃO SENDO POSSÍVEL LE-LOS.
FICO NO AGUARDO URGENTE DE RETORNO

esquema power falcon hs-720s By: madimboo06 Date: 11 Set 2010, 14:20
Ola pessoal,
eu estou com um amplificador Falcon Hs-720 com controladores com a numeração raspada, a unica coisa que esta visivel pra ler neles é "ST MOROCCO 9648" gostaria de saber os valores para que possa repara este amplificador. se alguem tiver informaçãoes sobre o msm ou o esquema eletrico, por famor me envie do email: madimboo06@yahoo.com.br.
Obrigado
Re: esquema power falcon hs-720s By: Almeidaf Date: 11 Set 2010, 18:39
tente contato com eles
: 0800-702-3435 - Email: falcon-sac@falcon.com.br
Re: esquema power falcon hs-720s By: Jabo Date: 11 Set 2010, 18:42
Já tentei. Eles informaram que não fornecem esquema.
Re: esquema power falcon hs-720s By: professor pardal Date: 21 Set 2010, 15:47
caro luiz edilson pelo que tenho conhecimento e se for o modulo tipo booster (aquele que tem os trafos de saida) tanto a hs320 e outros boosters no mercado usam o tip105 na saida uns com mais em paralelo e outros só com um par por saida espero ter ajudado se não poste uma foto do modulo pra termos certeza blz t+.
Re: esquema power falcon hs-720s By: luis edilson Date: 21 Set 2010, 18:18
obrigado pelo retorno, porém  as medidas efetuadas entre os terminais dos transistores(tip 105) , não são iguais as dos que estão na placa, mesmo assim coloquei só para desemcargo, porém não funcionou.
quando meço a a saída que esta funcionando encontro uma determinhada resistência e na saída que esta com problema não meço nada, vou tentar colocar o tip 127, mas busquei no datasheet e eles tem praticamente a mesma configuração.
será que eu passasse as medições dos transistores vc saberia qual transitor é???
no aguardo de retorno
Re: esquema power falcon hs-720s By: luis edilson Date: 22 Set 2010, 11:16
AS MEDIDAS( EFETUADAS COM METER ANALÓGICO NA ESCALA 10 X ) DOS TERMINIAS DOS TRANSITOR SÃO:
PBASE X NCOLETOR =15 OHMS
PBASE X N EMISSOR =25 OHMS
PCOLETOR X NEMISSOR =INFINITO

NBASE X PCOLETOR =INFINITO
NBASE X PEMISSO   =1 K
NCOLETOR X PEMISSOR = 13 OHMS

INVÓLUCRO EM CURTO COM COLETOR

ALGUÉM PODE ME DAR UM PARECER SOBRE QUAL TRANSISTOR É ESTE??
Re: esquema power falcon hs-720s By: professor pardal Date: 25 Out 2010, 17:02
ola luiz tente tirar uma foto do modulo e postar no site para identificarmos melhor pois pelo que sei sobre estes modulos é que eles tem um transistor que exita os transistores de saida e se vc tiver medindo o par de fios de saida ele tem que dar uns 2ohms entre positivo e negativo.
Re: esquema power falcon hs-720s By: professor pardal Date: 03 Fev 2013, 00:49
ola pessoal agora é definitivo os transistores que são usados nas falcons tipo booster é o tip 105 todas sem exeção, recuperei 10 unidades de modelos variados 240, 320, 720, 960, 1600 e todas usam o tip 105 na saida sendo que alguns modelos usam como pré-driver os bc557 espero ter esclarecido as duvidas obrigado.
Re: esquema power falcon hs-720s By: marcosbr Date: 03 Fev 2013, 20:48
 Pardal...
Tudo bem que reabriu um tópico de 2010.  Quis acrescentar algo...
Mas seu registro é da mesma data...
Nos faria o favor de completar seu perfil???
http://forum.tectonny.com/index.php?action=faq
Páginas: 1