Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
DVD Gradiente - D-681 - Áudio Modificado By: JorgeNepo Date: 29 Abr 2010, 16:57
Prezado Colega,
 
Este aparelho apresenta com o audio modificado (voz fina) e eu gostaria de saber se prá voltar ao normal, tenho que entrar na configuração ou se é mesmo defeito.
Aguardo ajuda dos colegas.
 
Abraços
JorgeNepo
 
 
Re: DVD GRADIENTE (MODELO D-601) /// AUDIO MODIFICADO By: JorgeNepo Date: 29 Abr 2010, 17:16
Prezados colegas,

Gostaria de informar o modelo correto deste DVD que é D-681.
Desculpe-me!




Re: DVD GRADIENTE (MODELO D-601) /// AUDIO MODIFICADO By: Canmeira Date: 29 Abr 2010, 18:23
Jorge,

Esse aparelho tem karaoke e existe um comando que altera o tom do áudio.

Entre no setup e ajuste a função key (acho que é assim) para a posição central, ou seja, zero.

Clica em modificar em sua primeira mensagem que poderá acertar o modelo no título.





Boa Sorte!!!
Re: DVD GRADIENTE (MODELO D-601) /// AUDIO MODIFICADO By: lula Date: 29 Abr 2010, 19:11
Olá colega... faça o sequinte... abra a gaveta do dvd e deixe aberta. entre no setup vá em configuraçoes e em restaurar . eu não me lembro se está restaurar . defalt ou modo de fabrica..sei que é um desses , entre e clic em ok e feche a gaveta.  boa sorte !!
Re: DVD GRADIENTE (MODELO D-601) /// AUDIO MODIFICADO By: antesateletronica@terra.c Date: 29 Abr 2010, 19:18
enclementando as dicas dos amigos ...no controle remoto contem duas teclas ..uma do asteristico e outra do arco da velha..estes fazem o ajuste de tempo de voz na reprodução...
Páginas: 1