Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
vcr mitsubishi hsx-100 imagem so no pause By: jrsp1971 Date: 29 Abr 2010, 10:25
Aparelho: vcr
Marca:    mitsubishi
Modelo:   hsx-100
Defeito:   imagem so no pause

bom dia companheiros, estou com esse vcr mitsubishi hsx-100 q so da imagem no pause, qdo aperta o play a tela fica azul, e os contadores de tempo de fita nao saem do 00h00m00s, abs: qdo esses contadores funcionavam aparecia a imagem normal, foi so parar os contadores q ele parou de aparecer a imagem, so se de o pause , ai aparece a imagem pausada, me ajudem ae , desde ja obrigado


Obrigado a quem puder ajudar.
ricardo

Re: vcr mitsubishi hsx-100 imagem so no pause By: Paulão Date: 29 Abr 2010, 10:57
Amigo, vc não falou se a fita fica rodando qdo esta em play, se for assim a cabeça pode estar suja ou com defeito, pois a tela fica azul qdo não ha sinal de video, assim como os contadores que não atuam qdo não ha sinal de video, verifique e coloque a resposta, boa sorte.
Re: vcr mitsubishi hsx-100 imagem so no pause By: jrsp1971 Date: 29 Abr 2010, 12:56
obrigado por responder amigo paulao, entao, no play a fita roda normalmente, so q os contadores nao marcam, veja bem, esse video chegou com chuvisco, dai eu limpei o cabeçote e funcionou normal, so q o limpador estava sujando o cabeçote , nisso q eu o limpei denovo , nao funcionou mais , ficou desse jeito, sera q o cabeçote deu pau....
Re: vcr mitsubishi hsx-100 imagem so no pause By: Almeidaf Date: 29 Abr 2010, 13:09
tente limpar novamente,mais provavelmente tenha quebrado um dos Gaps. somente em pausa vai aparecer a imagem  porem precária.O contador somente vai contar se tiver video, por haver o mute.
Re: vcr mitsubishi hsx-100 imagem so no pause By: jrsp1971 Date: 29 Abr 2010, 15:48
obrigado companheiro almeida, vou executar o q me falou e dou retorno, desde ja obrigados atodos
Páginas: 1