Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
ajuda tv CCE hps 1402B HORIZONTAL NÃO ARMA By: EVALDO ELETRÔNICA GOMES Date: 27 Abr 2010, 21:02
Aparelho: ajuda tv
Marca:    CCE
Modelo:   hps 1402B
Defeito:   HORIZONTAL NÃO ARMA

AJUDA NESTA TV JÁ CONFERI QUASI TUDO E NA
esta tv chegou com vertical fechado troquei bom parecia tudo serto
mas logo depois de um bom tempo desliguei e liguei e no outro dia ela estava com dificuldade  para ligar
apetava na tecla power o led apagava e não ligava dair comferi a fonte e esta normal os 103v e 16
parti para o secundario trocando os capacitores de 47uf160v ,33uf160v ,coloquei novos o tranformador horizontal testado e o transistor Q401 todos testados .
bom o flyback estava vazando coloquei outro novo tat1409b
o transistor 337 Q802 troquei
no pino 37 chega serca de 8v
no pino 40 sai serca de 8 v  setor horizontal
já troquei o TDA8841 o controlador sc540305b todos testados
o enteresante e que quando coloca outra memoria o led não acende
não sei mas o que comferi tv pequena mas complicol


Obrigado a quem puder ajudar.
Evaldo Eletrônica gomes Uruçui-Pi

Re: ajuda tv CCE hps 1402B HORIZONTAL NÃO ARMA By: lula Date: 27 Abr 2010, 21:40
Olá colega...já que vc olhou quase tudo . troque  o  C402  e  C401 da linha do SCL  e do SDA  e troque tbm o TL431  vc  já trocou tbm este transformadorzinho driver horizontal ?  Boa Sorte !!
Re: ajuda tv CCE hps 1402B HORIZONTAL NÃO ARMA By: ELETRÔNICA GOMES Date: 27 Abr 2010, 21:56
amigo já toquei o transisto 431 sim sim ele e responsavel no gat horisontal mas esta normal esta gerando pulço horizontal ate o pino 37 do tda e no puno 40 esta tanbem
estis capacitores smd não tenho mas greio que não seja ele sera

Re: ajuda tv CCE hps 1402B HORIZONTAL NÃO ARMA By: ELETRÔNICA GOMES Date: 28 Abr 2010, 08:11
bom amigo como fale o transformador driver horiz... já foi trocado por um testado
agora pergunto porque não arma tem algo errado quero que alguem com competencia mesmo mim ajude esta tv e peque tem que ter solução todos os micro já trocados e testados mas tem ainda algo anormal ????
Páginas: 1