Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv thosiba fs tunnig chuvica e volta ao normal By: PESIGMA Date: 26 Abr 2010, 20:51
Aparelho: tv
Marca:    thosiba
Modelo:   fs tunnig
Defeito:   chuvica e volta ao normal

esta liga apareçe , a imagem apareçe
normal e chuvisca, e neste vai vem
constante , alguem pode me auxiliar
 pois est tv nao tem modelo i fica dificil espor aos colegas.


Obrigado a quem puder ajudar.
pesigma

Re: tv thosiba fs tunnig chuvica e volta ao normal By: joao jb Date: 26 Abr 2010, 21:31
amigo se voçe nao trocou o tuner . trogue ou resolde dentro dele  gue resolve.
Re: tv thosiba fs tunnig chuvica e volta ao normal By: Carlossampa Date: 26 Abr 2010, 22:25
Amigo troque a memoria depois entra no modo de serviço verifica a mascara faça alteração se necessario...
Re: tv thosiba fs tunnig chuvica e volta ao normal By: Mailson Date: 27 Abr 2010, 08:32
Queridao, eu peguei um defeito semelhante ao seu 2 vezes, e as 2 vezes foi o tunner.
Ela vem o canal normal dali a poko chuvisca, e volta normal e chuvisca e fica neste loop.
Troca o tuner q creio eu q esteja resolvido o seu problema.
Re: tv thosiba fs tunnig chuvica e volta ao normal By: siatec Date: 27 Abr 2010, 09:01
Pesigma --   como disseram acima    --- simplesmente troque o seletor  -
Re: tv thosiba fs tunnig chuvica e volta ao normal By: carlosbr Date: 27 Abr 2010, 20:25
Parceiro, experimenta ver as soldas do CI,ok?

Re: tv thosiba fs tunnig chuvica e volta ao normal By: rafael zam Date: 27 Abr 2010, 21:24
amigo se não pretende tocar o varicap solde as soldas da carcaça do mesmo,caso não resolva,não vejo escolha se não trocà-lo!!!!
Páginas: 1