Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv cce hps2090f como faço para re progamar a memoria dela By: LaSat Date: 24 Abr 2010, 12:41
Aparelho: tv
Marca:    cce
Modelo:   hps2090f
Defeito:   como faço para re progamar a memoria dela

caros colegas como faço para reprogamar a memoria desta tv epcf8582e-2 tenho oreprogamador ceprom md sp02  93c6e24cxx e não esta dando serto solicito ajuda


Obrigado a quem puder ajudar.
luiz carlos

Re: tv cce hps2090f como faço para re progamar a memoria dela By: LaSat Date: 27 Abr 2010, 18:53
caros colegas sera que não tem um amigo de altorisada para me imformar se esta eproo pode ser regravada esta tv quando esta num canal e vc desliga ela quando vc liga novamente ela volta no canal 4 aonde não tem canal deveria voltar no canal que estava ja coloquei outra epronn e tanbem o micro e nada poriso que eu queria reprogamar se fosçe posivel eu acho que seria porai o caminho se alguem puder me dar uma dica ficarei crato desde ja obrigado
Re: tv cce hps2090f como faço para re progamar a memoria dela By: antesateletronica@terra.c Date: 27 Abr 2010, 19:12
amigo lasat, toda eeprom é reprogramavel ok?...mas acho que não é a eeprom com problema e sim  o fato de não  memorisar as funçoes programadas..sendo assim de uma verificada nos capacitores desta linha ok?...e veja se a tensão de 5v esta cravada...
abraços..
Re: tv cce hps2090f como faço para re progamar a memoria dela By: LaSat Date: 28 Abr 2010, 15:40
obrigado caro amigo antesat vou dar uma checada postarei rezultados
Re: tv cce hps2090f como faço para re progamar a memoria dela By: senyo Date: 28 Abr 2010, 15:52
ela tem prefericial pp se tiver só memorizar pp no canal gue guizer
Re: tv cce hps2090f como faço para re progamar a memoria dela By: paulo52 Date: 28 Abr 2010, 15:55
Como o  Senyo  disse  , ou  vc  tb  pode  eliminar  este  canal .
Re: tv cce hps2090f como faço para re progamar a memoria dela By: LaSat Date: 19 Maio 2010, 09:33
caros amigos o defeito não e do pppois mesmo fazendo todos estes ajustes ela não memoriza a se não desligar da tomada ela mantem a memoria mas se desligar da tomada ela volta no canal 4 vou trabalhar mais nela postarei rezultados obrigado a todos
Re: tv cce hps2090f como faço para re progamar a memoria dela By: marcosbr Date: 19 Maio 2010, 12:54
 Retire a antena.
Faça a auto programação sem ela.
Recoloque e faça normal. Se este canal sumir, esquece a eeprom.

Re: tv cce hps2090f como faço para re progamar a memoria dela By: LaSat Date: 27 Maio 2010, 12:53
 :police: :police: :police: :police: caros amigos guardei todas as ajudas passadas amim para solusionar este defeito mas o criente sem ter outra tv optou em levar ela do jeito que tava falando que não desligaria da tomada e se fosçe presizo o filho ajustaria para ele agradeço de corasão a todos que despuzerão a me ajudar obrigado a toros
Re: tv cce hps2090f como faço para re progamar a memoria dela By: marcosbr Date: 27 Maio 2010, 13:05
 Como não houve solução. Não coloque como resolvido.
Retirei o resolvido.
Um abraço.

Re: tv cce hps2090f como faço para re progamar a memoria dela By: LaSat Date: 28 Maio 2010, 13:22
falou marcosbr eu coloquei como resolvido porque foi dado uma solusão final para este topico porque a tv talves não volte mais senão fica em aberto ou eu posso apagar?
Re: tv cce hps2090f como faço para re progamar a memoria dela By: marcosbr Date: 28 Maio 2010, 16:35
 Fica para pesquisas futuras.
Não houve solução, mais tem dicas que podem ser usadas mais tarde.
fica como esta.
A solução seria a "solução do defeito"
Um abraço.
Páginas: 1