Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Tv Semp Toshiba 2070 totalmente inoperante e não são os fusiveis. By: Hurricanesky Date: 22 Abr 2010, 18:50
Aparelho: Tv
Marca:    Semp Toshiba
Modelo:   2070
Defeito:   totalmente inoperante e não são os fusiveis.

Olá pessoal,estou com um televisor semp toshiba Maxcolor fs tunning,e ao que tudo indica,o modelo seja 2070,não sei ao cerrto pois retiram a etiqueta que mostra o modelo.Ficaria muito grato,caso algum amigo me ajude,desde já agradeço a todos.


Obrigado a quem puder ajudar.
Rafael Filho

Re: Tv Semp Toshiba 2070 totalmente inoperante e não são os fusiveis. By: Barriga Verde Date: 22 Abr 2010, 19:21
 

  Olha, Rafael...


   Este seu pedido de ajuda está um tanto quanto "estranho"...

   Voce não nos diz se há a conversão de AC em DC...

   Se há AC... Se há DC...

   Tá difícil!!!!! 

   Aqui é um fórum de ajuda técnica, e para que possamos ajudá-lo, se faz necessário que voce tenha o básico...Para que falemos a mesma língua!!!

   Nos passe informações técnicas, ocorridas aí neste TV, para que voce tenha um retorno técnico para a solução desse seu dilema!!!

   Estamos no aguardo...


  B.V.
Re: Tv Semp Toshiba 2070 totalmente inoperante e não são os fusiveis. By: aprendendo Date: 22 Abr 2010, 19:43
Bom amigo pra começar você deve pelo menos identifica o chassi se é u11, u12, u9...

depois entre nesse link e baixe o esquema

http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=page;sa=esquemas

aí de acordo com o esquema você deve medir as tensões e nos passar para que possamos ajuda-lo.

boa sorte.

você está diante de um forum com pessoas que gostam e sabem ajudar eu sou prova disso, mas precisamos do seu esforço.

um abraço.
Páginas: 1