Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Ajuda em reparação!!! By: Adinael Date: 21 Abr 2010, 20:19
 :)  Boa noite a todos os amigos!!!
     estou com um problema em reparação e graças ao colega deste site obtive o esquema da tv , troquei 2 capacitores da fonte que estavam baixos e mesmo assim ainda apresenta defeitos, esta tv já foi consertado por mim e quando entrou aqui para mim ela estava com a defletora em curto e até queimou aós trocado no mês de fevereiro ela ficou boa e agora voltou com outro problema no qual vou relatar abaixo.

    O aparelho tem hora que liga , tem hora que não liga e também tem hora que liga sozinha, a aparelho é:

   Tv - Sharp
   Modelo C2053
   
   Alguém pode me ajudar com alguma dica ficarei muito grato e agradeço desde já e também lhe desejo muito sucesso!!!!

Re: Ajuda em reparação!!! By: tectonny Date: 21 Abr 2010, 21:03
Ok, quando ela liga funciona audio e video normal? E quanto as alimentações, informe a tensão de +B com ela funcionando e sem funcionar.
Re: Ajuda em reparação!!! By: jose gomes Date: 23 Abr 2010, 11:45
     Trocou as chaves, podem estar em curto!
Re: Ajuda em reparação!!! By: Adinael Date: 23 Abr 2010, 20:49
  Olá amigo, não é a chave pois já verifiquei, tem hora  que ela não liga  e media a tensão no pino 1 do flyback que esta ligado no  BU 2508 e está com 129 V , já troquei o capacitor da fonte C 734 e ainda está com o defeito , vc pode me ajudar ..

       desde já agradeço a atenção através deste!!!

Re: Ajuda em reparação!!! By: alemao.tec Date: 23 Abr 2010, 21:13
ola colega que o colega quis passar e o seguinte se houver fuga nas chaves de toque pode dar tal sintoma  deixe as chaves de toque desligadas e tente operar no controle para tirar duvidas de eventual fuga nas mesmas pode tambem ser mal contato dos componentes na pci
Re: Ajuda em reparação!!! By: jose gomes Date: 24 Abr 2010, 11:27
     Sacou bem! Alemão, vc joga volei? brincadeira! ;)
Páginas: 1