Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
tv samsung cl-29z58mqtxxaz entrou agua pelo cabo da antena By: adelio Date: 21 Abr 2010, 09:42
Aparelho: tv
Marca:    samsung
Modelo:   cl-29z58mqtxxaz
Defeito:   entrou agua pelo cabo da antena

sair verificando varicape troquei mas a agua chegou ate alguns pinos do microna lavei deixei totamente sem umidade liguei a mesma veio imagem mas com os lados igual meia lua correção pischin estou verificando depois retorno se alguem tiver uma dica eu agradeço.


Obrigado a quem puder ajudar.
adelio cabo pe

Re: tv samsung cl-29z58mqtxxaz entrou agua pelo cabo da antena By: tectonny Date: 21 Abr 2010, 12:34
Se a quantidade de água for muito, e nos pinos SCL e SDA, pode ter ocorrido algum erro na eeprom, coloque outra para teste, mas mantenha a original, caso não seja isso.
Re: tv samsung cl-29z58mqtxxaz entrou agua pelo cabo da antena By: tiuu Date: 21 Abr 2010, 13:09
entrar no setup, com a tv em stb ,digitar multe 1,8,2, power,ir em defleçao ajustar  ew, parabola.
ate mais ,boa sorte.
:laugh:
Re: tv samsung cl-29z58mqtxxaz entrou agua pelo cabo da antena By: adelio Date: 23 Abr 2010, 08:17
se soltar o pino 6 do ew a tela fica de uma maneira que o globo fica so pela metada.
Re: tv samsung cl-29z58mqtxxaz entrou agua pelo cabo da antena By: adelio Date: 23 Abr 2010, 09:32
verifiquei todo circuito da correção e não encontrei resistores alterado ou aberto como ja disse se soltar o pino 6ew do microna ai a tela fica excesso de largura
Re: tv samsung cl-29z58mqtxxaz entrou agua pelo cabo da antena By: Claudio Carvalho Date: 23 Abr 2010, 09:47
Adélio.

Achou alguma voltagem no que escreveu o Tonny?

Cláudio

Re: tv samsung cl-29z58mqtxxaz entrou agua pelo cabo da antena By: adelio Date: 23 Abr 2010, 10:23
entrei no modo de serviço fiz o ajuste e ficou ok mas eu queria gravar uma memoria nova seria possivel encontrar estes dados
Re: tv samsung cl-29z58mqtxxaz entrou agua pelo cabo da antena By: marcosbr Date: 23 Abr 2010, 15:37
 Adelio meu cabo.
Se ficou tudo OK. Basta voce ter um gravador, e salvar estes dados.
Como esta tudo OK, coloquei resolvido.
Cabo PE, não é grupo técnico. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Um abraço.
http://www.tectonny.com/forum/index.php/topic,9859.0.html

Páginas: 1