Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv cce hps 2780 horizontal fechado pela metade By: Dioni Date: 20 Abr 2010, 14:15
Aparelho: tv
Marca:    cce
Modelo:   hps 2780
Defeito:   horizontal fechado pela metade

Esta tv liga mas esta com o horizontal fechado pela metade tem audio mas imagem fica pela metade.Troquei alguns capacitores mas ainda nada de resolver.Por favor me ajudem.Obrigado.


Obrigado a quem puder ajudar.
Dionisio Brites Areco

Re: tv cce hps 2780 horizontal fechado pela metade By: rickteck Date: 20 Abr 2010, 14:57
Dioni


Vejo que é novo no forum.

Seja bem vindo!


Você deve relatar tudo que ja fez no aparelho e ser o mais claro possivel.

Voce sabe que quem esta na frente do aparelho é voce, então tente nos dar o maximo de detalhes para obter ajuda!

Obrigado!
Re: tv cce hps 2780 horizontal fechado pela metade By: Dioni Date: 20 Abr 2010, 15:27
Olá Ricardo jrc muito obrigado pela ajuda.è o seguinte troquei o capacitor c 301,transistor q 402 somente mas até agora não resolveu.A imagem agora esta com uma linha branca no meio da tela.Somente isto que fiz seguindo algumas orientações de fóruns sobre esta tv.Deus te abençõe. :(
Re: tv cce hps 2780 horizontal fechado pela metade By: Sergio Freitas Date: 20 Abr 2010, 16:04
Dioni
Nos diga a voltagem no pino 8 do LA-7838
E a voltagem do pino 1
Re: tv cce hps 2780 horizontal fechado pela metade By: Dioni Date: 22 Abr 2010, 14:21
BOa Terde atodos deste estimado Fórum.Gostaria de agradecer o Sr. Sergio Freitas pela ajuda,valeu.Mas eu tenho uma reveleção a fazer a todos deste fórum:Eu não sou técnico em eletrônica e sim em eletrodomésticos em geral.Osr.Sérgio me pediu uma coisa que não sei aonde começar.Mas encontrei o tal da peça LA 7838 e de imediato troquei mas mesmo assim não abriu o vertical .Me perdoem errar é humano mas fazer o que se eu gosto de aprender.Se quiserem se corresponder terei o imenso prazer de aprender com todos deste fórum.Obrigado
Páginas: 1